Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / NOVELA DAS 6

Luís Navarro entrega futuro em 'Elas por Elas' e dispara: 'Todo mundo possui uma vilania'

Após sucesso em 'Todas as Flores', Luís Navarro vive personal infiel em 'Elas por Elas'. O ator conversou com a Contigo! sobre os próximos passos do personagem

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 26/10/2023, às 06h00 - Atualizado em 27/10/2023, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luís Navarro - (Foto: Márcio Farias)
Luís Navarro - (Foto: Márcio Farias)

Luís Navarro, no ar em Elas por Elas, remake transmitido pela Globo marcou presença na festa de lançamento do Camarote Rio Praia na última terça-feira (24). Direto de um rooftop luxuoso em Copacabana, no Rio de Janeiro, o ator conversou com a Contigo! sobre a trama e os próximos passos do personagem. Na novela das 6 interpreta Edu, personal trainer casado com Érica (Monique Alfradique) e melhor amigo de Mário (Lázaro Ramos). O profissional fitness é um conquistador compulsivo e conta com a ajuda do detetive para esconder as traições.

Questionado sobre o reconhecimento nas ruas e a aprovação do público, Luís Navarro celebrou: "Cara, está sendo muito legal! Porque eu estou no ar em duas novelas, né? Todas as Flores e em Elas por Elas. Não estou entendendo ainda em qual novela a galera me reconhece. Está sendo bem gratificante! O personagem está bem no início ainda e mostrando esse mau-caratismo, mas ele vai dar uma crescida aí, sem dar spoilers. Estou contente com a minha parceria com o Lázaro [Ramos] e com a Monique [Alfradique]".

Leia também:Isabel Teixeira revela inspiração em vilãs para viver Helena de Elas por Elas: 'Abri o leque'

Será que Edu vai ganhar uma reviravolta na história como mocinho? Navarro fez um balanço: "Eu acredito que estou tentando humanizar esse personagem. Então acho que todo mundo possui dentro de si uma vilania e todo mundo é bonzinho! Vamos dizer assim... Eu acho que ele ainda está nesse momento, que é o de estar se descobrindo como vilão. Mas eu acredito no conserto dele, até o final [da novela]", disse para o jornalista Adriel Marques.

A ligação e amizade com Mário Fofoca também acontece nos bastidores da novela, dentro dos Estúdios Globo: "É a primeira vez que eu trabalho com o Lázaro Ramos. Ele é muito generoso em cena e é um cara que sempre quer passar cenas. É muito importante isso! A gente sempre chega mais cedo no camarim para poder dar o melhor de nós, para os personagens". Recebido por Alan Victor, relações públicas, na festa do Camarote Rio Praia confessou que é um carnavalesco nato.

"Eu adoro Carnaval! Conheci inclusive minha esposa [Ivi Pizzott] no Carnaval de São Paulo. Um amor de Carnaval (risos) e curto muito. São Paulo e Rio, né? Sou paulista mas fui para [o Sambódromo da Marquês de] Sapucaí, já desfilei na Beija-Flor [de Nilópolis] em 2010 e fui campeão inclusive. Estou muito feliz de estar no Rio e ano que vem é certeza estar na Sapucaí!", finalizou Luís Navarro.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!