Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / DEU BRANCO

Luciano Huck deixa escapar problema de saúde e acende alerta vermelho

Luciano Huck, empresário e apresentador, teria causado preocupação após compartilhar particularidade nos bastidores do ‘Domingão’

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 08/10/2023, às 15h44 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck - Foto: Adão/AgNews
Luciano Huck - Foto: Adão/AgNews

Luciano Huck, apresentador e empresário, está deixando os fãs e colegas de programa preocupados. O famoso que é casado com Angélica Ksyvickis, fez uma confissão nos bastidores do Domingão do Huck, acendendo um alerta vermelho na equipe. Saiba em primeira mão o que está acontecendo com o comunicador contratado da Globo. Durante a gravação da atração que vai ao ar ainda hoje, com João Silva e João Augusto, uma situação causou estranheza no público presente e virou assunto nos corredores da emissora.

Segundo fontes, ainda dentro do estúdio e no intervalo das filmagens, Luciano Huck acabou falando demais em uma conversa informal. O ex-Caldeirão pediu ajuda para se lembrar de um nome em específico mais de uma vez. A situação que por um instante parecia de descontração, se tornou um desabafo no palco. O pai de Eva justificou que a memória estaria ruim e o motivo seria por sequelas da Covid-19. Quando se vacinou contra o coronavírus, o artista posou para os fotógrafos e disparou: "A picadinha foi uma sensação de esperança e isso mostra a força do SUS (Sistema Único de Saúde). [Eu tenho] orgulho de ser brasileiro!".

Leia também:Domingão: Faustão ‘invade’ programa de Huck e manda recado

Um momento delicado na vida de Luciano, foi quando o pai testou positivo e era considerado parte do grupo de risco. Hermes Huck, que tinha 80 anos na época, deixou o apresentador aflito. Durante um bate-papo, a personalidade da mídia se declarou aliviado para o Jornal O Globo: "Meu pai teve coronavírus, o que me deixou muito apreensivo. Mas já está bem, graças a Deus!". O global chegou a ser impedido de comparecer à uma conferência com Pedro Bial, quando a pandemia estourou, em Boston (EUA). Sérgio Moro e Mandetta também estariam presentes na Brazil Conference.

A produção do Domingão com Huck precisou rever seus protocolos de segurança, após avanço da epidemia. A orientação do veículo de comunicação era para que a plateia voltasse a utilizar máscaras, de forma imprescindível. O aumento de casos da Covid na Globo além do entretenimento, ameaçou também as novelas e o jornalismo. A higienização dos microfones e câmeras, já fazia parte da rotina, assim como a solicitação dos comprovantes de vacinação na entrada do canal. Os convidados e funcionários precisavam ter a imunização contra o vírus em dia, para circulas nas dependências da empresa. A assessoria da Globo e do Domingão, já foram procuradas para um retorno, sobre o estado de saúde de Luciano Huck. O espaço segue aberto para novas informações e atualizações.