Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / NÃO VEM AÍ

Lua Blanco contraria Arthur Aguiar sobre retorno do Rebelde: 'Não é um sonho meu'

Lua Blanco, Roberta Messi em 'Rebelde Brasil', em entrevista à Contigo! se pronunciou sobre o possível retorno do grupo

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 25/01/2024, às 06h00 - Atualizado em 08/04/2024, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lua Blanco e Arthur Aguiar - (Foto: Reprodução/Instagram)
Lua Blanco e Arthur Aguiar - (Foto: Reprodução/Instagram)

Lua Blanco, cantora e atriz, em entrevista à Contigo! contrariou Arthur Aguiar sobre o retorno do Rebelde Brasil: "Não é um sonho meu". A loira fez a linha sincerona no bate-papo exclusivo e deixou claro o que pensa sobre o possível comeback do grupo. No final do ano passado uma notícia foi ventilada e animou os fãs, informando que tudo já estava encaminhado, para o reencontro dos integrantes da extinta formação e uma suposta turnê. Sem pensar duas vezes, a filha de Billynho Blanco quebrou o silêncio sobre o assunto.

"Não é uma vontade, tipo... não é um sonho meu de vida. Não é uma coisa que eu desejaria muito. Não acho impossível, mas também não vejo como aconteceria. Não é uma coisa que depende de mim e sim que depende de muitas vidas. Realmente não sei qual seria o fim dessa ideia", disparou Lua Blanco sobre a volta da versão brasileira do Rebelde. Mel Fronckowiak (Carla), Micael Borges (Pedro), Sophia Abrahão (Alice), Chay Suede (Tomás) e Arthur Aguiar (Diego) eram os demais membros do grupo.

Leia também: Filho de Andressa Urach questionou atriz antes de gravar ménage: 'Você aguenta?'

Aproveitando os Ensaios da Anitta, no Jockey Club Brasileiro, direto da Gávea (RJ) comentou a sua relação com o funk: "De muita admiração e aprendizado. O meu namorado Leandro ele é muito funkeiro, dança funk o dia inteiro. Ele vai ouvir funk para malhar, dança passinho e tenta me ensinar. Eu sou péssima pra dançar! Não danço como gostaria, mas acho legal ver pessoas que dançam e acho muito fod*".

Sobre as próximas novidades na carreira como cantora, antecipou: "Vou fazer um show com meu pai no dia 4 de fevereiro, no Teatro Café Pequeno, no Leblon (RJ). Aqui pertinho! Vai ser um show de bossa nova, músicas pop e brasileiras. Vai ser uma homenagem ao meu avô Billy Blanco. Vale a pena conferir! Eu também tenho meu álbum recém-lançado, da minha banda, chama Órbita. Está em todas as plataformas e um clipe no meu canal do YouTube".

Versão do Arthur

Por meio das redes sociais, o ex-BBB Arthur Aguiar se pronunciou sobre o assunto: "Venho recebendo muitas mensagens sobre Rebelde. Muitas, muitas mesmo. Eu já falei isso várias vezes, mas vou falar de novo. Não é tão simples quanto vocês acham que é. Depende de muitas coisas, inclusive, de todos quererem e isso é uma coisa que não está no meu domínio, como se dependesse só de mim. Depende de todo mundo querer porque eu acho que só faz sentido se todo mundo topar".

"Por mim, seria incrível, uma experiência incrível, sobrenatural poder viver isso novamente. Mas Micael teria que topar, o Chay, a Lua, a Sophia, a Mel, e cada um hoje está em um momento diferente da vida. Com outras prioridades... Então, eu acho muito difícil, a gente conseguir que todos os seis queiram participar agora. É complexo. Eu amaria viver isso depois de 10 anos, ter a oportunidade de nós seis nos reunirmos e encontrarmos vocês. A gente nunca teve a pretensão de se comparar com o Rebelde mexicano", finalizou o ex-marido de Maíra Cardi.