Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / UAU!

Looks do aniversário anos 2000 de Giovanna Ewbank trazem onda de nostalgia; confira os melhores

Stylist Anna Boogie comenta os looks da festa de aniversário anos 2000 de Giovana Ewbank e aponta as tendências da moda que está voltando

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2022, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Looks do aniversário anos 2000 de Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram
Looks do aniversário anos 2000 de Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank e Léo Fuchs comemoraram juntos seus aniversários na noite desta terça-feira (4) e trouxeram uma onda de nostalgia. A festa com tema dos anos 2000 roubou a atenção, não só pela decoração, mas também pelas roupas e fantasias escolhidas pelos convidados.

Os Millenials sabem que o começo do século foi icônico para a moda: animal print, cintura baixa, jeans da cabeça aos pés. A stylist Anna Boogie comentou sobre essas tendências e opinou sobre os looks da festa.

“A moda é cíclica, tudo que foi moda ontem, um dia volta. E hoje muitos elementos dessa época voltaram com tudo e os fashionistas agradecem. Britney Spears, Paris Hilton, Jenife Lopez, Cristina Aguilera , Lil' Kim, Missy Elliot… Na época, todo mundo estava de olho no look delas para se inspirar”, disse.

Para ela, a apresentadora e dona da festa, que estava toda de rosa, apostou em uma tendência quentíssima para o verão, com botas brancas de plataforma altíssima, com uma pegada meio rock.

Deborah Secco, que também chamou atenção, reviveu sua personagem Darlene na novela Celebridades com a saia jeans plissada, cintura baixa e cropped. Alerta tendência fashion!


Manu Gavassi e Rafa Kaliman roubaram a cena homenageando a dupla t.a.t.u, com mini saia plissada xadrez, camisa cropped e gravata. E quem também não ficou de fora foi Fernanda Paes Leme, que arrasou num look à la Gisele Bündchen Dolce & Gabbana.

Segundo a estilista, o rosa é uma tendência para a próxima estação do ano. “Cintura baixa, a tendência tão polêmica da época, também esteve em peso, inclusive em saias plissadas, comprovando que a moda voltou e veio para ficar”, completou.

E mais: “Casacos de Pelúcia, couros, conjuntos de plush, também marcam presença. Confirmando que dá para você se inspirar muito nos anos 2000 e entrar nessa trend também”.