Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ACABOU!

Longe dos holofotes, namoro de Murilo Huff com médica gata enfrentou dificuldades

O namoro de Murilo Huff com a médica Nicole Melo chegou ao fim de forma triste; conheça a história do ex-casal

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2023, às 21h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Término do namoro de Murilo Huff - Reprodução/Instagram
Término do namoro de Murilo Huff - Reprodução/Instagram

O relacionamento de Murilo Huff e Nicole Melo chegou ao fim. A médica mandou a real em suas redes sociais e explicou o motivo do término. Relembre a história de romance vivida pelos dois:

Começo de tudo

Os boatos sobre o envolvimento entre eles começou em maio de 2022, quando o cantor foi visto acompanhado pela moça no momento em que chegava em seus shows. Além disso, na época, os dois já interagiam nas redes sociais.

A família do artista, inclusive, já seguia a médica e ele seguia a irmã dela. O relacionamento dos dois foi oficializado para familiares e amigos durante a gravação do DVD do cantor, em São José do Rio Preto.

Término relâmpago

Entretanto, dois meses depois, o ex de Marília Mendonça anunciou o término do relacionamento. Na época, ele chegou a dizer que eles estariam se conhecendo, mas a médica resolveu terminar. “Estou solteiro! Estávamos nos conhecendo, ela é uma pessoa incrível, mas não deu certo e tudo bem”, começou ele. “Fui eu que levei um ‘chute na bunda'”, disse ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Murilo Huff ainda disse que o principal motivo do término teria sido a agenda atarefada que os dois possuem: “Rotinas muito diferentes. A gente que vive na estrada, realmente não é fácil. Foi mais por isso mesmo, uma questão de rotina”.

Reconciliação

Mas houve reconciliação e o pai e Leo fez questão de compartilhar logo após se envolver em um boato sobre um suposto relacionamento com Maria Lina, ex de Whindersson Nunes.

Os dois foram vistos juntos novamente no final de 2022, durante um dos jogos da Copa do Mundo, enquanto deixava a Copa da Arquibancada. Eles foram flagrados juntinhos deixando o local após o jogo do Brasil contra a Coreia do Sul.

Viagem romântica

E estava tudo bem entre os dois! Murilo e Nicole chegaram até a fazer uma viagem romântica para Orlando, nos Estados Unidos, e os pombinhos apareceram coladinhos em um passeio especial.

Com o relacionamento fora dos holofotes, os fãs ficaram encantados ao ver a presença da amada nas fotos com família e amigos e demonstraram apoio ao relacionamento. "Você merece ser feliz", disse uma admiradora. "Murilo não pode parar a vida", comentou outra.

Fim do relacionamento

Entretanto, parece que, mesmo apaixonados, as coisas não deram certo. Em uma declaração feita através de suas redes sociais, a Nicole Melo anunciou o término do namoro e explicou o motivo que causou o fim de tudo.

"Não estou namorando. Infelizmente, meu antigo relacionamento não deu certo. É uma pessoa maravilhosa, de uma família maravilhosa, mas vidas diferentes. E tá tudo bem, não deu certo e é isso", revelou ela por meio de um stories no Instagram.

Murilo Huff também se pronunciou. "Ela é uma das pessoas mais incríveis e de melhor coração que eu já conheci. Me encontrou no pior momento da minha vida e conseguiu me fazer muito bem", disse ele. "Fomos felizes juntos, e temos um carinho muito grande um pelo outro. A vida é feita de ciclos, e esse foi um dos mais especiais que já vivi!"