Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / É O AMOR!

Lina Mello abre o jogo sobre romance com Daniel Blanco nos bastidores de ‘Reis’: “Fazemos irmãos”

Em entrevista exclusiva, Lina Mello abre o jogo sobre sua personagem em ‘Reis’ e coenta novos projetos na carreira e atriz

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 04/11/2022, às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lina Mello comenta namoro com Daniel Blanco - Divulgação/ Mario Bregieira e Reprodução/ Instagram
Lina Mello comenta namoro com Daniel Blanco - Divulgação/ Mario Bregieira e Reprodução/ Instagram

A atriz Lina Mello está no elenco da quinta temporada da série Reis, da RecordTV, e, em entrevista para a CONTIGO!, ela contou um pouco de sua personagem e abriu o jogo sobre seu romance com Daniel Blanco, que também faz parte da produção.

Mical é a filha mais nova do Rei Saul e Ainoã e tem autoconfiança e sagacidade que a faz chegar onde quiser. “Tem sido um processo muito desafiador”, contou a atriz, “As atitudes dela no texto pendem pra uma pessoa manipuladora, que faz de tudo pra conseguir o que quer”.

Mas, mesmo assim, Lina enxerga uma certa semelhança com sua personagem: “Somos bem serelepes e sonhadoras”, contou.

“O processo dessa novela está sendo bem corrido, mas viver a Mical tem sido um presente com muitos aprendizados e desafios”, disse a atriz.

Vivendo essa nova personagem bíblica, a artista contou que a experiência é incrível, tanto em frente, quanto por trás das câmeras. “Costumo dizer que tenho sorte, só contracenei com atores disponíveis pro jogo e de uma troca muito boa nos bastidores e em cena”, comentou.

Romance por trás das câmeras

Inclusive, atualmente ela está namorando um outro ator do elenco, Daniel Blanco, que viveu Malquías na produção. Entretanto, eles não se conheceram nos bastidores da série, já que Daniel fez apenas a primeira temporada e Lina entrou na quinta. “Nos conhecemos por amigos em comum”, explicou.

Mesmo que não tenha atuado com o namorado, Lina disse que isso não seria problema, porque já passou por essa situação. “Já vivi essa situação em outro relacionamento e foi super tranquilo, ajudávamos um ao outro”, relembrou. “Aliás, nessa novela fazemos irmãos na história (risos)".

‘Brinquedos Consertados’

Além da série, a atriz também está em cartaz com a peça infantil Brinquedos Consertados, de Domingos Oliveira, que estreia dia 5 de novembro no Rio de Janeiro. Ela, que irá interpretar dois personagens, a mãe do Paulinho, interpretado por Miguel Venerabile, e o lápis, contou que amou a peça já na primeira leitura.

“Me fez lembrar da infância, uma nostalgia só”, disse. “Estar no palco é mágico, é o que traz o frio na barriga no início e o êxtase no fim”.

Lina Mello em 'Brinquedos Consertados'
Divulgação/ Edu Rodrigues

Mesmo apaixonada pelo teatro, Lina Mello contou que também adora trabalhar na televisão. “São processos tão diferentes, difícil fazer um paralelo e ter um preferido. Mas de fato o que eu estou mais acostumada e me sinto mais segura é na TV”, revelou. Vale ressaltar que ela também já viveu Zilpa, na novela Gênesis, da Record TV.

Após esses trabalho, a atriz já tem novos planos: “Voltar a estudar fora”, afirmou. E mais: “Finalmente lançar uma marca de roupa de crochê”, finalizou Lina.