Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONTRATO RENOVADO

Lily Nobre conquista espaço em novo programa da Record: 'Não acreditei'

Lily Nobre, ex-peoa do reality rural, renovou seu contrato com a Record e já está trabalhando ao lado de Rodrigo Faro

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 02/04/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lily Nobre - (Foto: Reprodução/Instagram)
Lily Nobre - (Foto: Reprodução/Instagram)

Lily Nobre, ex-peoa e filha de Adriana Bombom, conquistou espaço em um novo programa da Record. Após passagem pelo reality rural da emissora, a famosa foi convidada para ser jurada da nova temporada do Canta Comigo, renovando seu contrato com o veículo de comunicação. De volta ao canal, a jovem vai ajudar a escolher a nova voz do Brasil, durante a competição musical. Em entrevista à Contigo!, a personalidade da mídia entregou detalhes dos bastidores e como surgiu o convite: "Não acreditei".

"Então, vamos lá. O convite do Canta Comigo foi muito gratificante para mim, como cantora. Estar podendo ter toda essa estrutura no reality está muito legal. Eu estou adorando! Porque é uma explosão de talentos e, fora isso, são vários shows que a gente consegue ver. A gente enxerga a capacidade, a história e cada participante conta ali um discurso. E é muito legal a gente poder ver a luta e a superação de cada candidato que está ali. Bom, eu não acreditei de cara quando veio o convite", disparou Lily Nobre.

Leia também: Ex-galã da Globo estaria conhecendo melhor jogador de futebol

"Eu fiquei super feliz! Porque o Canta já é um programa que eu assistia e sempre tive uma conexão. Eu adoro essa diversidade deles, do painel de jurados, que traz vários cantores de vários ritmos diferentes. Estou fazendo muitas amizades incríveis! Com certeza, isso vai me agregar muito como cantora. Já está agregando, né? Então, eu estou adorando fazer parte desse time. E quero continuar aqui porque está incrível, gente. Está sendo tudo para mim!", completou a herdeira de Dudu Nobre.

"É tudo participar desse programa maravilhoso, que é o Canta Comigo, com a apresentação do meu parceiro Rodrigo Faro. Ele também está maravilhoso e é muito engraçado. Ele também tinha um programa lá da Fazenda. Um quadro no Hora do Faro, com a gente. Então era bem legal! E agora poder revê-lo apresentando, está top. A gente se sentia em casa com ele. Muito legal também poder dividir o painel com o Tonzão, que estava comigo no confinamento, meu irmãozão. Está sendo muito legal para nós dois toda essa experiência!", finalizou a famosa.