Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONHEÇA!

Leticia Sabatella sofreu após nascimento da filha e divórcio de Ângelo Antônio; entenda

Leticia Sabatella é mãe de Clara, fruto de seu casamento com o ator Ângelo Antônio, e viveu experiência dolorosa

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2023, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Leticia Sabatella - Reprodução/ Instagram
Filha de Leticia Sabatella - Reprodução/ Instagram

Leticia Sabatella causou uma polêmica nas redes sociais neste domingo (14), Dia das Mães, após postar uma imagem que refletia sobre mães que criam os filhos sem a presença dos pais. Conheça a filha da atriz, fruto de seu antigo relacionamento com Ângelo Antônio:

Ela e o ator se conheceram nas gravações da telenovela O Dono do Mundo em 1991 e se casaram no mesmo ano. Em janeiro de 1993 nasceu Clara Sabatella Lopes, filha do ex-casal, que veio ao mundo prematuramente em Belo Horizonte. Com apenas 5 meses, ela ficou internada por três meses na UTI do Hospital Mater Dei.

Leticia e Ângelo Antônio se separaram em 2003 e, anos depois, a atriz contou duas de suas experiências mais dolorosas, que a exigiram um amadurecimento: a internação de sua filha e o divórcio com o ator, que a levou a procurar ajuda psicológica e espiritual.

No aniversário de 28 anos da filha, Leticia abriu seu coração nas redes sociais e garantiu elogios à Clara."Ela cresce se engrandece, amadurece, evolui a cada instante em profundidade e sabedoria. Clara só me ensina. O tempo todo, seu olhar a anos luz de alcance, tem alma cheia de muita força! Ela olha a todos com igualdade. Ela é o que eu procuro aprender a ser”, começou a atriz.

E continuou: “Ela é um inimaginável bem maior e supremo que me aconteceu. Ela me faz muito. Ela é o Amor. Além de escrever maravilhosamente bem! Cantar como um anjo! Ser engraçada, afetuosa, inteligente, compreensiva, amiga leal e fidelíssima”, escreveu. “Eu tenho uma mestra como filha. Minha musa, minha amada! E hoje, dia 4/1, é aniversário da Clara. Eu sei, sou uma mãe extasiada de ter podido permanecer um tempo intenso, próxima a Clara, ainda mais recentemente, e foi mais e mais comprovação de todo o amor que ela é inspiradora!".