Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Flávia Viana expõe dificuldade na relação com Marcelo Zangrandi: “Nos fortaleceu”

Em entrevista exclusiva, Flávia Viana, a vencedora de ‘A Fazenda 9’, contou como enfrentou um momento delicado com o marido Marcelo Zangrandi

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 25/09/2022, às 23h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Viana, de ‘A Fazenda 9’, expõe dificuldade na relação com Marcelo - Reprodução/RecordTV e Instagram
Flávia Viana, de ‘A Fazenda 9’, expõe dificuldade na relação com Marcelo - Reprodução/RecordTV e Instagram

Além de muita competição, realities shows também têm muita pegação, romance e diversos casais se formam na vida real. Esse é o caso de Flávia Viana e Marcelo Zangrandi, que participaram de A Fazenda 9. Em conversa com a CONTIGO!, a vencedora da edição contou como está o relacionamento dos dois após 5 anos juntos.

“Somos muito amigos antes de qualquer coisa. Rimos muito juntos, apoiamos e torcemos pelos sonhos um do outro”, disse. Entretanto, mesmo enfrentando momentos de dificuldade após sofrerem dois abortos, tiveram o pequeno Gabriel, que hoje tem 2 anos.

“Vivemos juntos duas perdas (abortos) antes do Gabs, o que só nos fortaleceu. Hoje somos mais calmos na relação, fortes, o amor se transformou e encontrou um lugar bem especial na nossa relação. Nos amamos muito e ficamos emocionados ao ver a família linda que formamos, com base forte”, relatou a ex-peoa.

Se pensam em ter mais filhos? Sim, mas são planos para o futuro. “Precisamos viver alguns sonhos profissionais”, contou ela.

Relação da família

Flávia Viana também é mãe de Sabrina, de 19 anos, e garantiu que a primogênita se dá muito bem com o padrasto. “Incrível”, disse sobre a relação dos dois. “De amizade, cuidado, amor. São super parceiros”.

Já o amor entre os irmãos deixa a mãe babando. ”A Sa sempre teve resistência em ter um irmão ou irmã, ela não queria desde pequenininha, mas pergunte a ela sobre o Gabriel (risos) a chegada dele mudou tudo”, confessou.

“Ela o ama loucamente. Eu fico babando em ver os dois juntos, ele provoca ela, quer chamar a atenção o tempo todo e ela fica babando no irmão. São minhas riquezas”, finalizou.