Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / BBB13

Lembra dela? Vencedora do BBB13, Fernanda Keulla revela como gastou o prêmio: “Muita coisa”

Em entrevista exclusiva, Fernanda Keulla, a vencedora do BBB13, manda a real sobre vitória na edição e rasga elogios ao ex-namorado, André Martinelli

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 25/01/2023, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Keulla do BBB13 - Reprodução/TV Globo e Instagram
Fernanda Keulla do BBB13 - Reprodução/TV Globo e Instagram

Quem assistiu ao BBB13 com certeza lembra da vencedora da edição, Fernanda Keulla. Em conversa com a CONTIGO!, a apresentadora avaliou sua participação no programa e, sincerona, revelou o que fez com o dinheiro do prêmio.

BBB13

Para ela, seu maior aprendizado foi entender a necessidade de ser quem realmente é em todos os momentos. “Parece clichê, mas às vezes a gente quer parecer, ser melhor na para as pessoas, para o mundo e aí a gente esconde nossa naturalidade, nossa personalidade”, comentou.

E completou: “Talvez sejam os nossos defeitos e as nossas qualidades que fazem da gente seres únicos e especiais”.

Fernanda confessou que, por ter saído como a vencedora da edição, não se arrepende de suas atitudes na casa, mas hoje agiria com muito mais maturidade.

“Tudo contribuiu para dar certo no final, no caso da minha edição. Mas é obvio que quando eu assisto hoje, eu tinha 10 anos a menos do que eu tenho, então eu vejo alguns comportamentos mais imaturos, principalmente no meu relacionamento com o André”, apontou. “Se hoje eu estivesse na casa com um ficante, eu teria mais cuidado”.

Fernanda viu sua vida mudar completamente após o programa, não só em sua vida financeira, mas também pessoal. “Me fez conhecer um amor que eu não entendia, que mal passava pela minha cabeça, que é o amor do fã. Daquela pessoa que quer te ver bem, sem ter te conhecido, sem saber se realmente é aquilo tudo”, comentou.

Carreira

Seu sonho sempre foi trabalhar no meio artístico, mas, por ter pais mais tradicionais, optou por fazer faculdade de Direito e chegou a trabalhar na área. Entretanto, tudo mudou após o Big Brother e hoje Fernanda é uma apresentadora de sucesso.

Ela acabou de estrear em uma nova série do Globoplay, chamada Hey Ho, do canal Modo Viagem, e garante muitas aventuras em suas viagens pelo mundo. “Minhas viagens para a Finlândia em busca da aurora boreal, coisa mais linda do mundo. Tem do Pantanal, que eu quase morri na boca de um crocodilo”, comentou.

Além disso, ela também é apresentadora do Galera Esporte Clube, um programa de esportes da Rede TV!. “Estou muito feliz e realizada. Meu planos, a priori, é dar conta desse recado”, disse.

Prêmio de R$1,5 milhão

E claro que ganhar R$1,5 milhão não foi nada ruim né? “Consegui fazer muitas coisas com o prêmio, que ainda era um milhão e meio. Estou sabendo que esse ano vai ser diferente. Tomara, né? Porque faz 10 anos que ganhei e faz 10 anos que é um milhão e meio. Já estava meio defasado”, disparou.

Em entrevista exclusiva, a ex-BBB ainda contou o que fez com o valor do prêmio. Isso porque a apresentadora foi muito questionada após dizer que já havia gastado tudo, mas ela explicou. “As pessoas têm que entender que eu ganhei um milhão e meio há 10 anos, né? Sim, eu fiz muita coisa, reformei a casa dos meus pais lá na minha cidade, paguei a faculdade da minha irmã de Medicina, fiz várias coisas e investi”, contou.

Relação com ex-BBBs

Mesmo após 10 anos de sua edição, Fernanda Keulla confessa que ainda mantém contato com os participantes do BBB13 por meio das redes sociais e fica muito feliz em ver as conquistas de cada um.

“Não há nada melhor no mundo do que o tempo para amadurecer as relações”, inciou. “Eu tive algumas discussões com alguns participantes, alguns perrengues, mas eu anulei tudo assim que eu saí da casa”.

Hoje em dia ela acompanha seus colegas pela web e comemora: “É muito satisfatório ver a pessoa que estava lá comigo, hoje tendo filhos, casando, cuidando da vida. Não tem coisa melhor do que você ver um ex-BBB brilhar. Porque enquanto um está brilhando, está todo mundo brilhando”.

Inclusive, a apresentadora revelou que, sempre que encontra, faz questão de conversar com seu ex-namorado, André Martinelli, que conheceu no reality. E elogia: “O André é uma pessoa de Deus, maravilhosa, uma pessoa ótima, adoro o André. A minha relação com ele é ótima. Realmente e a gente não tem tanta proximidade porque a gente não mora próximo”.