Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONHEÇA!

Leandro teve quatro filhos, um deles descoberto 15 anos após sua morte; conheça

Conheça os quatro filhos do cantor Leandro, que faleceu aos 36 anos, e saiba como eles estão atualmente

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2023, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos do cantor Leandro - Reprodução/Instagram
Filhos do cantor Leandro - Reprodução/Instagram

O cantor Leandro faleceu aos 36 anos, em 1998, e, além de deixar um legado no mundo da música, também criou seus filhos para contarem sua história. Saiba quem são os filhos do irmão de Leonardo:

Aos 21 anos o cantor casou-se com Célia Gonçalves e teve um filho chamado Thiago Costa, que também se tornou cantor e fez dupla com Pedro, seu primo. Aos 14 anos, Thiago mudou-se de Goiânia para a Cidade de São Paulo, onde estudou música, interpretação, canto, violão, bateria e postura de palco.

Após a separação do casal, em 1990, Leandro se casou com a ex-modelo Andréa Mota, com quem teve outros dois filhos: Lyandra e Leandro, que nasceu no ano do falecimento de seu pai.

O caçula, que perdeu o pai com apenas 4 meses, vive longe dos holofotes e mantém sua memória viva com recordações em seu quarto e as músicas do artista. Ele se tornou pai, aos 23 anos, do pequeno Antônio. Já Lyandra é médica, influenciadora e faz sucesso nas redes sociais. A loira também é mãe de José, com quem posta diversas fotos na rede social.

Entretanto, em 2009 foi descoberto mais um filho do eterno Leandro, também chamado Leandro. Ele é fruto do relacionamento do irmão de Leonardo com a empregada da casa de seus pais, Sebastiana. O caso aconteceu nos anos de 1990, mas a jovem ainda era adolescente e pediu demissão quando engravidou.

Após exame de DNA quando o menino já tinha 15 anos, foi descoberta a paternidade. O filho foi batizado pela mãe com o nome artístico do cantor, Leandro (Leandro Borges).