Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Exclusivo

Laura Rauseo viaja para gravações de novo Turma da Mônica e promete continuação 'mais emocionante'

Atriz que interpreta a Magali no cinema comemora início das gravações de novo longa

Gustavo Assumpção Publicado em 15/01/2020, às 14h06 - Atualizado às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Rauseo viaja para gravações de novo 'Turma da Mônica' - Divulgação
Laura Rauseo viaja para gravações de novo 'Turma da Mônica' - Divulgação

Vivendo um momento especial na carreira, a atriz Laura Rauseo está ansiosa. É que ela vai passar 30 dias gravando Turma da Mônica - Lições, segundo adaptação ao cinema baseada na obra de Maurício de Souza.

Em conversa rápida com CONTIGO! no intervalo das gravações em Poços de Caldas, Minas Gerais, ela comemora a oportunidade na carreira.

"Estou muito feliz em dar continuidade a esse personagem. Minha ficha já caiu (risos). Sou muito grata pela oportunidade de interpretar a Magali que é tão querida do público brasileiro", conta ela que vive a comilona Magali no longa.

A atriz conta que o roteiro e a trama do novo longa vão permanecer em segredo por mais um tempinho.

"O único spoiler que posso dar é que estamos gravando numa escola (risos). O restante que posso adiantar é que esse filme com certeza vai ser mais lindo e mais emocionante que o primeiro", diz ela.

A jovem atriz, que revela se inspirar na atriz Millie Bobby Brown (do seriado Stranger Things, da Netflix), envia boas energias ao futuro.

"Estou curtindo muito esse momento de atriz. Gosto muito de atuar, por isso estou estudando e espero que esse sonho continue sempre em minha vida", deseja ela.

‘Turma da Mônica – Lições’ terá direção de Daniel Rezende e produção da Biônica Filmes. Laura Rauseo foi escolhida entre mais de 8 mil crianças e passou por um período de 7 meses entre os testes e a preparação para as gravações do primeiro longa que levou mais de 2 mil pessoas aos cinemas.