Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Lar doce lar

A cantora Thaeme Mariôto abre seu dúplex em São Paulo e conta que já planeja filhos com o marido, Fábio Elias

Por Adriana Trujillo Publicado em 09/01/2016, às 16h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme - Caio Guimarães
Thaeme - Caio Guimarães
Com cerca de 20 shows por mês, a cantora Thaeme Mariôto, 20 anos, que faz dupla com Thiago, 25, só quer saber de uma coisa quando chega em casa: descansar. Por isso, a artista levou um ano para deixar seu dúplex de 600 metros quadrados no bairro de Campo Belo, na capital paulista, do jeito que queria. Casada com o empresário Fábio Elias, 35, mais conhecido como Da Lua, Thaeme pensou em cada detalhe da casa. "Quis algo bem clena, clarinho. Cuidei mais da parte de baixo que tem a sala de jantar e os quartos. Fábio ficou com a parte de cima, que é a área da churrasqueira", diz. A cantora confessa que não é expert na cozinha, mas sabe se virar em casos de emergência. "Sei fazer macarrão, estrogonofe, sopa e brigadeiro. Morei dos 16 aos 29 sozinha e sempre tive de cuidar de tudo: roupa, comida, mercado, limpeza. Agora, por causa das viagens constantes, tenho um braço direito que me ajuda em todas as funções", fala.
A parte mais difícil para a cantora é ficar muito tempo longe de casa e de Fábio. "Minha vida é diferente. Nos fins de semana, que é quando as pessoas normais descansam com a família, eu saio para trabalhar. É um grande desafio, pois eu amo estar no palco e sem isso não seria completamente feliz. Ele entende minha carreira e apoia", explica a cantora, que gravou novo DVD da dupla em Curitiba, Paraná, com show para cerca de 30 mil pessoas.


O SONHO DE SER MÃE
Apaixonada por crianças,Thaeme e Fábio fazem planos de aumentar a família. "Sempre sonhei em casar, virar mãe e ser bem-sucedida na profissão. Aos poucos estou conquistando tudo. O sentido da vida é ter uma família e pelo meu marido já teria tido, mas preciso me organizar. Nos próximos três anos teremos nosso filho. Estou com 30, não posso demorar muito", diz a cantora, que pretende ter dois bebês.