Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ENTREVISTA

Karine Teles de 'Elas por Elas' assume ser workaholic: 'Fico cansada'

Karine Teles, Carol de 'Elas por Elas', entregou tudo que você quer saber para Contigo! Novelas. Confira o que rolou no bate-papo

Karine Teles - (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Karine Teles - (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Karine Teles, intérprete de Carol, no remake de Elas por Elas conversou com a Contigo! Novelas sobre a personagem e os bastidores da trama que está agitando o Brasil. Sua última aparição na Globo foi em Pantanal como a vilã Madeleine, dividindo a atuação com Bruna Linzmeyer, que encarou o desafio na primeira fase. O novo papel está conquistando cada vez mais o público, vivendo uma fisioterapeuta e neurocientista premiada que passou a vida estudando.

Após o reencontro com as amigas, protagonistas da história, é que Carol se dá conta de que o tempo passa rápido demais. Durante o bate-papo com a Contigo! Novelas, Karine Teles revelou se é viciada em trabalho, assim como na teledramaturgia: "A minha diferença da Carol é que sou mãe, então sou obrigada a separar um tempo para minha vida pessoal, cuidar dos meus filhos, da minha casa. Mas sou workaholic, eu amo o que faço, gosto de trabalhar, de estudar, de estar no set. Óbvio que fico cansada também, mas eu me identifico bastante com ela nesse lugar do trabalho ocupar uma fatia grande da vida".

Leia também:Conheça 15 curiosidades de Luan Argollo, o Bruno de Elas por Elas

E será que existe um peso por ocupar o posto de protagonista? Karine não titubeou: "Eu não estou pensando sobre isso e acho que o fato de estar muito bem acompanhada por outras 6 maravilhosas atrizes, 7 junto com o Lázaro[Ramos] gênio, tira um pouco esse peso da minha cabeça. Então, penso na Carol, na personagem, é isso que faço todo dia quando venho trabalhar. Estou me dedicando a ela! Pensando em como contribuir, como deixar rica, interessante, porque se a gente ficar pensando nisso a gente pira".

Em 2021 também marcou história com seu trabalho na série Manhãs de Setembro, transmitida no Amazon Prime Video. Nascida em Petrópolis, município da região serrana do Rio de Janeiro, a contratada da Globo também atuou em Filhos da Pátria, Tempo de Amar, Malhação: Toda Forma de Amar, Justiça e A Regra do Jogo. E não é só nas novelas que a famosa brilha, não é mesmo? Bacurau, Tá Escrito com Larissa Manoela e Hebe também fazem parte do seu currículo nos cinemas.