Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SORTE GRANDE

Juliana Paiva deixa escapar intimidade com namorado: 'Um sabor especial'

Juliana Paiva, Electra na nova novela das sete, abriu detalhes de uma viagem especial feita com o namorado Danilo Partezani

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 07/03/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paiva - (Foto: Manoella Mello/TV Globo)
Juliana Paiva - (Foto: Manoella Mello/TV Globo)

Juliana Paiva, Electra em Família em Tudo, deixou escapar intimidade com o namorado em entrevista à Contigo!: "Um sabor especial". No começo do ano, a contratada da Globo viajou com o arquiteto Danilo Partezani para Bahia, seu atual companheiro. Durante o bate-papo, a loira celebrou e fez um balanço sobre a nova fase como protagonista da trama de Daniel Ortiz.

VIAJANTE E APAIXONADA

"Eu amo o Carnaval de Salvador e Salvador foi minha casa durante três anos e meio. O meu pai foi transferido e a minha família foi junto. Então, existe um lugar afetivo muito forte para mim. Eu cheguei a visitar uma casa muito antiga que morei lá, nos dias de folia administramos e voltamos lá. Foi muito legal e uma viagem no tempo! O Carnaval de Salvador é super animado também, desde 2017 que eu não ia. Esse ano teve um sabor especial porque apresentei para o meu namorado que nunca tinha ido, então foi uma viagem muito bacana e acho que me energizou para o ano", disparou Juliana Paiva sobre a viagem com o parceiro.

Leia também: A Grande Conquista 2: Ex-peoa tenta recuperar imagem e é convidada para reality

FAMÍLIA É TUDO

Paiva interpreta a filha do quarto casamento de Pedro (Paulo Tiefenthaler) e vai cumprir pena após ter sido condenada por tentar matar o ex-namorado Luca (Jayme Matarazzo). A mocinha está certa de que armaram contra ela e vai tentar provar sua inocência no decorrer da novela: "Uma protagonista em um lugar diferente que eu não tinha experimentado, com uma carga dramática bem intensa. Eu convido a todo mundo se colocar no lugar da personagem ou colocar alguém querido".

"Para ver como vai bater a trama internamente para cada um. Estou amando! Estava com saudades das novelas e vejo que o público fala sobre isso. Eu fiz duas séries que vão ser lançadas agora na metade do ano: Sutura (Prime Vídeo) e De Volta aos 15 (Netflix). Agora chegou a novela para matar a saudade do grande público e eu amo! Acho que não existe nada mais democrático do que a novela, com saudades de falar com o povo brasileiro como um todo".