Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / MEU BEM

João Lucas entrega detalhes de reviravolta na carreira e apoio de Sasha e Xuxa

João Lucas, marido de Sasha Meneghel, migrou do universo gospel para era pop. O cantor conversou com a Contigo! e revelou tudo sobre a mudança radical

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 05/12/2023, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Lucas - (Foto: Mateus Aguiar)
João Lucas - (Foto: Mateus Aguiar)

João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, agora é João Lucas. O cantor abandonou o gospel e está se jogando em um novo mundo, entrando para era pop. Durante um bate-papo exclusivo com a Contigo!, o famoso deu detalhes sobre a novidade, o apoio que recebeu da esposa e a relação que mantém com a sogra Xuxa Meneghel. Depois de dois anos sem lançamento e iniciando uma fase diferente, retoma os trabalhos com um som viciante e pra lá de romântico. 'Meu Bem' já está disponível em todas as plataformas digitais, canção inspirada na relação com a estilista e modelo, com quem é casado desde 2021.

"A mudança do meu nome artístico é o primeiro passo dessa nova fase. Essa mudança veio da vontade de resgatar o que me tornou apaixonado pela arte. Aos 4 anos, era o João Lucas quem fazia, do quintal da avó, um palco, um teatro e um circo. A essência do que eu sempre quis fazer como artista está desde a minha infância. E foi pra aquele menino que eu olhei e me inspirei pra viver esse novo momento da minha carreira. Mudar de nome não representa o nascimento de um novo 'eu', mas sim o resgate de uma parte importante de mim", disparou João Lucas.

Leia também:Menino ou menina? Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves fala sobre o sexo do bebê

EXPECTATIVA E REFERÊNCIAS

"Minhas referências principais são Troye Sivan, The Weeknd, Harry Styles e Billie Eilish. Muito em questão de sonoridade, não de imagem. Temos um álbum finalizado e clipes dirigidos por pessoas muito especiais! Estou trabalhando muito pra entregar o meu melhor e meus fãs podem esperar muita performance, shows, figurinos, dança… Tudo que eu sempre sonhei em fazer com a minha música. 2024 vem cheio de novidades!", antecipou o intérprete bastante animado.

APOIO DE SASHA

"'Meu Bem' é a primeira música que lanço depois de dois anos. É sobre o dia em que pedi a Sasha [Meneghel] em casamento e a princípio, fiz como um presente, mas ela pediu para que eu lançasse. Foi ela que me impulsionou a acreditar e a viver o sonho dessa liberdade! É a maior apoiadora do meu trabalho. Trocamos muito sobre essa questão de figurinos, direção, referências de fotografia, clipes e por aí vai", completou João Lucas para o jornalista Adriel Marques.

SOGRA POPSTAR

João Lucas entregou como funciona a relação com Xuxa Meneghel, rainha dos baixinhos, por trás das câmeras. O cantor que também é responsável por uma franquia da Nanica, conhecida pelos famosos banoffees, confessou que recebe muitos conselhos da sogra: "Os conselhos da Xuxa são muito importantes pra mim. Além de uma baita artista, com muita ênfase nisso e uma experiência absurda, tenho o privilégio de chamar de sogra. Ela me recebeu na família dela da melhor maneira possível! Sou muito grato por isso".