Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SUCESSO

João Bravo divide personagem de ‘Travessia’ com Chay Suede e expõe bastidores: “Responsabilidade”

Em entrevista exclusiva, João Bravo, que divide o personagem Ari com Chay Suede na novela, contou como é a relação entre eles por trás das câmeras

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/09/2022, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Bravo expõe relação com Chay Suede nos bastidores de 'Travessia' - Divulgação e Reprodução/ Instagram
João Bravo expõe relação com Chay Suede nos bastidores de 'Travessia' - Divulgação e Reprodução/ Instagram

Travessia, escrita por Glória Perez, é a próxima novela das 21h da TV Globo e quem viverá Ari na primeira fase da trama é o ator João Bravo. Em conversa com a CONTIGO!, o adolescente de 13 anos contou como é dividir esse papel com Chay Suede, que entra na segunda fase da novela.

Segundo o ator, ele precisou estudar os sotaques do Maranhão para encarar o personagem. Para isso, ouviu diversas músicas e filmes, que usam o sotaque da região.

Na trama, ele vive o Ari ainda na infância e divide seu personagem com o ator Chay Suede. “Fico muito feliz”, disse sobre a parceria entre os dois. “É uma grande responsabilidade e sempre admirei o Chay”, contou.

Os dois atores chegaram a fazer uma preparação juntos e João Bravo garante: “A troca foi boa demais”. Além disso, ele também contou que criou uma relação de carinho com o Chay.

Além do marido de Laura Neiva, João Bravo contracenou com grandes nomes da televisão, como Drica Moraes e Marcos Caruso, e contou como é conviver com os atores. “Bom demais”, afirmou. “É maravilhoso e muito divertido”.

Outros trabalhos

Além de Travessia, o artista fez novelas como Bom Sucesso e A Força do Querer, nas quais também atuou com grandes atores. “Aprendo muito com todos eles”, contou. “Todos sempre passam pra mim um pouco de suas experiências. Conversamos sempre nos camarins e antes de começar as cenas”.

Depois da novela, o jovem já tem novos projetos para a carreira. “Mas ainda é surpresa”, disse. “Já tem a série da Disney, essa já posso falar, se chama 'A Magia de Aruna', e o nome do meu personagem é Kwame”, finalizou.