Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ROMANCES

Discreto sobre a vida íntima, Jô Soares se casou três vezes e viveu namoros com famosas

Jô Soares já se casou com Therezinha Millet, Sylvia Bandeira e Flávia Junqueira e teve um filho que faleceu em 2014

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2022, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamentos de Jô Soares - Divulgação/ TV Globo/ Zé Paulo Cardeal
Casamentos de Jô Soares - Divulgação/ TV Globo/ Zé Paulo Cardeal

A manhã desta sexta-feira (5) começou triste após o anúncio do falecimento do humorista e apresentador Jô Soares. Um grande nome no humor e no jornalismo, ele deixou um legado enorme e muitas saudades. Mas, por mais que conhecêssemos muito bem sua carreira, ele foi sempre muito discreto sobre sua vida pessoal e com quem já se relacionou.

Saiba quais foram as paixões do artista:

Therezinha Millet

Seu primeiro casamento foi com a atriz Therezinha Millet Austregésilo, que durou de 1959 e 1979, com quem teve seu único filho. Rafael Soares nasceu em 1964, era autista e morreu em 2014. A artista, que deixou sua carreira para cuidar do filho, também já faleceu, em 16 de março de 2021, após complicações cardíacas acentuadas pelo coronavírus.

Sylvia Bandeira

Um ano após a separação de sua primeira esposa, o humorista casou com a atriz Sylvia Bandeira, doze anos mais nova, relacionamento que durou entre 1980 a 1983. A artista completou quarenta anos de profissão em 2018 e já atuou em vinte peças teatrais, dezoito novelas, quatro minisséries, quatro longa-metragens e dois musicais. Inclusive, foi dirigida pelo seu ex-marido em um espetáculo.

Sylvia Bandeira e Jô Soares

Flávia Junqueira

Em 1987, casou-se pela última vez com a designer gráfica Flávia Junqueira Pedras, de quem se separou em 1998.

Após o falecimento do ex-marido, ela fez uma homenagem nas redes sociais e se despediu com grande emoção. “Viva você meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem”, escreveu.

Ela ainda agradeceu pelos anos que viveu ao lado do apresentador. “Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo. Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores. Amor eterno", finalizou.

Vale ressaltar que, além de suas três esposas, Jô Soares também se relacionou com a atriz Claudia Raia, namoro que durou dois anos, entre 1984 e 1986, e com a atriz Mika Lins.