Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / DA FAZENDA PARA O ALTAR

Jakelyne Oliveira rompe o silêncio sobre maternidade: 'O bebê mexendo...'

Jakelyne Oliveira, atriz e ex-peoa da Record, em entrevista à Contigo! revelou detalhes sobre o casamento com Mariano, padrinhos e gestação

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 22/03/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jakelyne Oliveira e Mariano - (Foto: Reprodução/Instagram)
Jakelyne Oliveira e Mariano - (Foto: Reprodução/Instagram)

Jakelyne Oliveira, atriz e modelo, noiva atualmente de RicardoMariano(dupla com Munhoz) em entrevista à Contigo! rompeu o silêncio sobre maternidade: "Só de pensar assim, na barriga crescendo, o bebê mexendo...". A famosa esteve recentemente em Reis, superprodução bíblica da Record, fazendo sua estreia na teledramaturgia como uma das esposas de Davi (Cirillo Luna). Outro trabalho marcante da Miss Brasil 2013 em rede nacional, foi a passagem por A Fazenda 12, reality rural composto por celebridades da mesma emissora.

"Eu quero muito ser mãe! Eu tenho muito esse desejo da maternidade. Ai, só de pensar assim na barriga crescendo, o bebê mexendo, eu olhando para o rostinho assim do meu filho ou da minha filha, eu fico empolgada. Empolgada, feliz e queremos muito! Isso é um assunto que a gente conversa bastante, eu e o Mariano. É uma decisão que nós temos. A gente sempre teve essa consciência de uma decisão que temos que tomar juntos. Porque é um passo extremamente importante, né? Nas nossas vidas", disparou Jakelyne Oliveira.

Leia também: Rafa Kalimann vira alvo e é perseguida por atriz da Globo em bastidores

"E nós planejamos ter daqui a dois, no máximo, três anos. Mas eu acredito que em dois anos. A gente sempre fala que é tudo no tempo e na vontade de Deus. Por mais que nós possamos fazer projetos, fazer planos, é Deus que sabe de todas as coisas. Tanto eu como ele, nós temos esse desejo latente de ter filhos. Às vezes, eu fico olhando para o Ricardo Mariano acordando. Aí eu falo: 'Gente, eu já vejo o Valentim'. O Valentim vai ser o nosso filho, né? Se Deus nos abençoar com um menininho. Já vejo o Valentim aqui nesse rostinho. Então, eu tenho muito desejo de ver como vai ser essa junção de Ricardo Mariano e Jakelyne Oliveira. Ai, que seja no tempo de Deus. E que seja feito e prevalecido sempre a vontade dele", completou a estrela.

MISSÃO PADRINHOS

Jake ficou noiva do sertanejo no final do ano passado, durante uma viagem para as Maldivas, aceitando o pedido de casamento sem nem pensar duas vezes. Questionada sobre a escolha dos padrinhos e se teremos famosos na cerimônia, não fez rodeios: "Já pensamos em alguns padrinhos, são todas pessoas que fazem parte da nossa vida, da nossa história. Mas a gente ainda não fez o convite. Nós vamos começar a estruturar o casamento mesmo no momento em que o arquiteto falar qual é o prazo máximo para a casa ficar pronta. Porque o nosso intuito é casar na nossa casa de veraneio. E aí, quando a gente tiver esse prazo, a gente começa a organizar, porque tudo que a gente vai fazer com fornecedor, com tudo, tem que ter um prazo, tem que ter uma data em vista".

"Então já pensamos, porém, a única pessoa que já foi convidada para ser nosso padrinho é o Jean. O Jean Carlos, que é um amigo meu e um amigo do Mariano, de muitos anos e que inclusive a gente brinca que ele é o nosso padrinho antes mesmo da gente se conhecer. Porque ele sempre tentou me apresentar ao Mariano antes da Fazenda e eu sempre me esquivava, nunca queria. Ele também sempre falava de mim para o Mariano. Inclusive, quando a gente se encontrou na Fazenda, o primeiro assunto que tivemos foi sobre ele. Então, assim, é uma pessoa muito importante nas nossas vidas e muito uma amiga. É como um irmão mesmo. Então, ele foi o único que já recebeu o convite. Mas, em breve, os outros também receberão", disse a modelo que já ultrapassou a marca de 2,8 milhões de seguidores no Instagram.

A FAZENDA 12

Enquanto temos BBB 24 na tela da Globo e A Grande Conquista chegando na Record, Jakelyne relembrou sua participação no confinamento que uniu o casal: "Foi uma experiência maravilhosa! Sou muito grata a Deus por ter a oportunidade de participar. Eu me desenvolvi muito como ser humano. Aprendi muito e me conheci mais ainda, porque eu sempre falei que lá, o seu maior rival era você mesma, né? O seu pensamento, as suas dificuldades, as suas limitações. Então, eu aprendi muito".

"E sem falar que assim, conheci lá dentro o amor da minha vida, meu noivo e futuro marido. Tive a oportunidade também de me conectar com um fandom [fã-clube] maravilhoso. Com várias vidas, com vários corações que me seguem, que me acompanham até hoje. Então, a Fazenda para mim foi um marco, uma virada de chave e uma oportunidade que eu serei eternamente grata. Eu fui muito feliz mesmo! E sempre que eu lembro da Fazenda, eu lembro com muita gratidão, com muito carinho. Foi uma experiência incrível!", finalizou Jake.