Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CARREIRA

Irmãos Davi e Mari Campolongo, de ‘Poliana Moça’ comentam personagens da novela: “Amando atuar”

Os irmãos Davi e Mari Campolongo se entrevistaram para a CONTIGO! Novelas, e comentaram sobre seus personagens em ‘Poliana’, do SBT

CONTIGO! Novelas Publicado em 18/09/2022, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmãos Davi e Mari Campilongo - Divulgação
Irmãos Davi e Mari Campilongo - Divulgação

Na semana em que comemoramos o Dia do Irmão, os atores Davi e Mari Campolongo entrevistam um ao outro e falam da mútua paixão pela arte, além do sucesso como Bento e Chloe, em Poliana Moça (SBT)

Davi pergunta para Mari

Chloe é sua primeira personagem na TV. Como está sendo viver tudo isso?

"Tem sido incrível, tenho aprendido muito com ela! A Chloe é uma personagem muito doce, que tem me ensinado a amar a atuação. É um presente de Deus."

Você está com 8 anos e é uma artista múltipla, que canta, toca, atua, dança... O que mais gosta de fazer?

"Eu gosto muito de tudo isso. Meus instrumentos preferidos são ukulele, piano, violão e bateria. Também gosto de cantar as músicas que compus com você e o papai, gosto de dançar e estou amando atuar. É difícil escolher uma coisa só!"

Quais as semelhanças entre você e a Chloe?

"Ela gosta muito de cantar, de tocar e eu também gosto muito disso. A Chloe apronta um pouco mais do que eu, mas curte muito a infância e eu também. Ela também é supergrudada no irmão, assim como eu sou com você."

Quais são seus estilos musicais preferidos?

"Gosto de todo tipo de música. Forró, pop, o clássico que vejo você tocando, rock, samba. Me considero eclética (risos)."

Você tem uma música na trilha de Poliana Moça, certo? Sobre o que ela fala?

"Tenho, sim, se chama ‘Minha História’ e fala sobre alegria e felicidade. Precisamos de mais amor ao próximo. Chega de bullying... É momento de felicidade, alegria."

Mari pergunta para Davi

Quais filmes inspiram sua atuação?

"Acho que O Poderoso Chefão, com Marlon Brando, que é um filme incrível. O outro é Sangue Negro, com o Daniel Lewis, meu ator favorito. E um mais recente é com Leonardo DiCaprio, O Lobo de Wall Street, que entrega tudo."

Você já tocou em alguns concertos. Sente aquele friozinho na barriga quando sobe ao palco?

"Vou confessar que eu fico nervoso, viu? Mas é normal, principalmente quando ficamos na coxia, olhando a plateia. Acho que o ideal é não ficar nervoso nem relaxado demais. Bom mesmo é ter um equilíbrio."

Prefere música ou atuação?

"Acho que as duas artes se complementam, não consigo escolher uma só. Quero permanecer fazendo ambas e vou estudar mais para isso. Acredito que um músico já tem uma veia interpretativa muito forte, assim como o ator."

Assim como eu, você também tem uma música na trilha da novela. Sobre o que ela fala?

"A minha música ‘Nosso Tempo’ é tema da história do Bento, meu personagem, e da Kessya, interpretada pela Duda Pimenta. É como se fosse uma declaração de amor que Bento faz para ela, representa um romance mais tímido e que casou muito bem com a história dos dois. Ele é um garoto que é romântico à moda antiga e tenta de tudo para conquistá-la. Compus essa música com base em um acontecimento de minha vida e acabou tendo tudo a ver com a história da novela."

Quais artistas mais te inspiram?

"Tem vários artistas que eu gosto, mas os três primeiros que me vem à mente são Justin Bieber, Bruno Mars e Charlie Puth."