Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Irmão de Andressa Suita explica relação com Gusttavo Lima após polêmica: “Ficou no passado”

Em entrevista exclusiva, Alexandre Suita, irmão de Andressa, expõe relação com o cunhado após polêmica do passado; entenda

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 29/05/2023, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Suita sobre relação com Gusttavo Lima - Reprodução/ Instagram
Alexandre Suita sobre relação com Gusttavo Lima - Reprodução/ Instagram

Alexandre Suita, que estará em A Grande Conquista, reality da Record TV, já se envolveu em uma polêmica com o cunhado, Gusttavo Lima. Em conversa com a CONTIGO!, ele contou como está a relação entre os dois atualmente.

O empreendedor, que é irmão de Andressa Suita, contou que não teve a oportunidade de conversar com a influenciadora após ser anunciado no reality. Alexandre preferiu não falar para os familiares para que eles não ficassem ansiosos, mas comentou sobre a ligação que recebeu da irmã.

“Não tive a oportunidade de sentar e falar sobre o reality em si”, comentou. “Ela soube por uma matéria que vazou e nesse momento ela me ligou e perguntou se era verdade”. Além disso, ele ainda comentou que, por causa da rotina corrida dela como mãe e influenciadora, eles não conseguiriam discutir sobre o assunto.

“Mas eu estou falando muito com os meus pais que estão 100% engajados na minha campanha, me ajudando muito e espero que seja válido todo esse esforço”, disse. E, falando em seus pais, Alexandre comentou que resolveu contar para eles um dia antes de embarcar em São Paulo e ganhou um terço de sua mãe. “E ela falou: ‘Olha meu filho, é o seu momento, é a sua vez. Só confia e vai’”.

Relação com a família

Em entrevista exclusiva, Alexandre ainda contou como é sua relação com sua família. Ele relembrou da polêmica que se envolveu com seu cunhado, Gusttavo Lima, na época em que ele e Andressa haviam se separado, e garantiu que todos os problemas foram superados.

“Nós somos muito próximos. Por conta das agendas eu tenho uma proximidade maior com meus pais, com a minha irmã mais nova. Para eu ter uma proximidade com essa mesma intensidade com a Andressa e com o Gusttavo eu teria que ficar viajando com eles”, brincou.

Eles costumam se encontrar mais aos finais de semanas e datas comemorativas na casa de seus pais. “Mas é tranquilo. Tudo o que rolou no passado, ficou no passado. Nós tivemos alguns momentos de infelicidade, mas tudo isso foi superado e estamos vivendo em um fase muito boa”, finalizou.