Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / GRACINHA

Hebe Camargo se encontrou com pai de santo antes de sua morte; saiba detalhes

Marcello Camargo, palestrante e filho de Hebe Camargo, em entrevista à Contigo! fez revelações surpreendentes envolvendo a veterana e rainha da televisão

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 19/03/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hebe Camargo - (Foto: Reprodução/Internet)
Hebe Camargo - (Foto: Reprodução/Internet)

Hebe Camargo, apresentadora e atriz, se encontrou com pai de santo antes de sua morte. Marcello Camargo, filho único da estrela, em entrevista à Contigo! revelou detalhes do auxílio espiritual que a veterana recebeu antes de fazer sua passagem para outro plano. O palestrante entregou se já estava preparado para a perda e a melhor lembrança que guarda com a mãe. A loira foi diagnosticada com câncer no peritônio, membrana que envolve o órgão do aparelho digestivo.

"Minha mãe era católica fervorosa, né? Muito devota de Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora de Fátima. Mas ela também tinha muita crença no espiritismo, uma admiração imensa pelo Chico Xavier. O pai de santo que estava presente era um amigo da família, muito amigo do Cláudio e o nome dele é Luís. No dia da passagem, o Cláudio pediu se ele poderia estar presente para auxiliar. Minha mãe, na verdade, no dia já estava praticamente se desligando. Mas ele conta que ela partiu com muita serenidade e uma luz imensa", disparou Marcello.

Leia também: Tiago Leifert de volta ao BBB? Tadeu Schmidt pode ganhar reforço

 "[O pai de santo] disse que realmente ela não queria nem eu, nem o Cláudio, ali no momento porque dificultaria muito a partida dela. [Dificultaria] se desligar de mim principalmente e do Cláudio. Então foi isso! Ele falou que ela partiu com muita luz", completou o filho da rainha da televisão brasileira. Hebe Camargo que lutava contra o câncer, morreu em 2012, aos 83 anos vítima de parada cardíaca. O apresentador do Café com Selinho abriu o coração sobre a perda da comunicadora: "Eu acho que a gente nunca está preparado para perda, né? Inclusive, a coisa de que eu mais tinha medo na vida era perder minha mãe".

"Mas a gente sabe que um dia vai chegar, salvo se a gente partir antes, né? A gente já sabia e eu estava mais ou menos, não diria preparado, mas com consciência de que isto estava prestes a acontecer. A dor é uma coisa terrível, muito forte, que a gente acha que não vai conseguir encarar. De repente, Deus é quem nos dá essa força. É como uma mágica, Deus dá para a gente essa força e ampara. Eu achava que não ia ter forças para ir ao velório, mas Deus me deu a força necessária. Peguei aquele manto com o rosto estampado dela e fui ali para o velório, receber o último abraço e carinho para ela. Graças a Deus que me deu essa força", contou Marcello Camargo.

Lembranças

"As lembranças que tenho com a minha mãe são todas inesquecíveis. A gente viveu uma vida de muito amor e muito intensa. Mas um momento que ficou marcante na minha memória, no meu coração, foi o aniversário dela na Disney. Em que saímos no primeiro carro da Parada da Disney e ela ali com a roupa nas cores do Brasil. Os brasileiros presentes estavam todos acenando para ela. Nossa Senhora! Isso aí eu nunca vou esquecer. O orgulho que senti e falei: 'Nossa, é minha mãe!'. Foi um orgulho incrível e um presente de Deus. Eu sempre falo que ser filho de Hebe foi um presente de Deus e um privilégio", compartilhou o primogênito. O parente da beldade esteve recentemente no Link Podcast com Felipeh Campos e comentou sobre o musical da Hebe, entregou se é rico e fez um balanço sobre o filme contando da história da personalidade televisiva.