Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Guilherme Guedes, suposto affair da ex-BBB Ana Clara, é apresentador e ex de Clarice Falcão

Vieram à tona boatos de que a ex-BBB Ana Clara está vivendo um romance com Guilherme Guedes; saiba quem é o apresentador do Multishow

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2022, às 22h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Guilherme Guedes, suposto affair da ex-BBB Ana Clara - Reprodução/Instagram
Quem é Guilherme Guedes, suposto affair da ex-BBB Ana Clara - Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, a apresentadora e ex-participante do Big Brother Brasil 18, Ana Clara Lima, está de affair novo e o sortudo da vez seria Guilherme Guedes, apresentador do canal Multishow. Conheça a história e trajetória do jornalista:

Ele nasceu em Brasília e começou sua carreira na Rádio Band FM em Brasília. Em 2011 se mudou para São Paulo com a intenção de procurar novas oportunidades na área e jornalismo cultural e chegou até a trabalhar no Vírgula, portal de notícias sobre música.

Guilherme Guedes recebeu um convite para fazer um teste no Multishow, onde foi apresentador dos festivais de música e roteirista dos programas Música Boa Ao Vivo e Momento Palco.

Além do Multishow, ele também trabalha no Canal Bis e apresenta o podcast de música pop, o Queijo Quente, ao lado de Lohan Abdala Graf e da redatora publicitária e jornalista musical, Dora Guerra.

Por meio de seu Instagram oficial, ele compartilha um pouco de sua vida profissional e experiências em eventos e festivais de música com seus mais de 30 mil seguidores.

Em 2016, o suposto novo affair de Ana Clara Lima começou a namorar a cantora Clarice Falcão e, na época, o ex-casal compartilhava momentos fofos e engraçados nas redes sociais. Inclusive, Guilherme chegou até a fazer uma publicação com a artista no Dia dos Namorados este ano.

Tá rolando?

Segundo boatos, a ex-BBB está vivendo um romance com o jornalista e apresentador do canal Multishow. Ao que tudo indica, os dois estão juntos, mas não é nada sério por enquanto.

Vale lembrar que a última vez em que a vida amorosa de Ana foi assunto, em maio deste ano, a ex-sister foi vista com o também ex-BBB Rodrigo Mussi.