Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / UAU!

Gretchen, Maíra Cardi e mãe de Viih Tube: as famosas que já fizeram plástica vaginal

Saiba quem são as famosas que já fizeram plástica vaginal para mudar a estética da região íntima e confira os relatos

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2022, às 23h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosas que já fizeram plástica vaginal - Reprodução/Instagram
Famosas que já fizeram plástica vaginal - Reprodução/Instagram

Fazer plástica vaginal pode ser mais comum do que você pensa. Algumas famosas foram além das plásticas estéticas mais conhecidas e já se submeteram ao procedimento. Saiba quem são essas mulheres que já fizeram cirurgia íntima:

Gretchen

Em suas redes sociais, Gretchen surgiu revoltada nesta quinta-feira (1) diante das críticas que está recebendo por mudar o corpão ao lado de marido, o músico Esdras de Souza. Ela descascou os seguidores intrometidos e revelou que fez plástica íntima para rejuvenescer e apertar a região.

“Eu fiz um rejuvenescimento vaginal, e a menina está linda, nova, jovem e apertadinha, e meu marido adora… Olha só, então vocês estão preocupados até com minha piriquita, saiba que ela está ótima, melhor do que já esteve. Está tudo novo aqui”, disparou.

Vanessa Mesquita

A vencedora do Big Brother Brasil 14, Vanessa Mesquita, também fez cirurgia vaginal e, em conversa com a CONTIGO!, ela disse que estava incomodada com a flacidez e disse: “Porque parece que virou uma chavinha após os 35".

Mas contou que o pós-operatório foi bem tranquilo. “Fiquei bem inchada, mas nada que fizesse eu ficar reclusa”, disse. Ficou um período de repouso e se cuidando, claro, mas logo pôde voltar para a vida normal. “Na semana seguinte já estava trabalhando normalmente”, completou.

Maíra Cardi

Em participação no Hora do Faro no começo desse ano, Maíra Cardi revelou que passou por uma reconstrução vaginal logo após ficar sabendo das traições do marido, Arthur Aguiar.

Ela contou que decidiu passar pela cirurgia enquanto estava separada do atual participante do BBB22. "Pra dar uma rejuvenescida", explicou.

Viviane Tube

Mãe da ex-BBB Viih Tube, a também influenciadora Viviane Tube, fez a ninfoplastia no final de 2021 para eliminar as "sobras" dos "grandes lábios" e deixar o aspecto mais jovem. Na época, ela disse que ficou muito feliz com o resultado e não sentiu dor nenhuma no pós-operatório.

Monique Amin

A ex-BBB e ex-Fazenda, Monique Amin, disse que também fez a plástica vaginal porque se incomodava com o tamanho de seus lábio vaginais. “Eu tirei os lábios. Sofri muito”, disse ela durante sua participação no reality rural em 2017.

Geisy Arruda

Por meio de suas redes sociais, a influenciadora disse em 2020 que resolveu fazer a cirurgia apenas por estética, já que se sentia um pouco insegura na hora do sexo. Ela contou que o procedimento melhorou, inclusive, o seu desempenho na cama.

“É uma cirurgia que fiz por estética, mas na hora do sexo, de usar um biquíni ou uma calça apertada, tinha muita vergonha do volume. Foi uma cirurgia que funcionou muito para minha autoestima e mudou minha vida”, comentou.

Letícia Santiago

A ex-BBB Letícia Santiago também foi um das famosas que fez plástica vaginal. Após a cirurgia, em 2019, ela contou que ganhou até um apelido do marido para a parte íntima no pós-operatório. Além da estética, ela também queria melhorar o sexo com o boy.

Andressa Urach

Andressa Urach fez o procedimento em 2021 para reduzir os lábios internos da vagina e ficar mais bonita em seu ensaio sexual. Após a quarentena necessária, ela sentiu até mais sensibilidade na hora do sexo.

Deolane Bezerra

Em 2021 a viúva do MC Kevin usou suas redes sociais para comentar sobre a ninfoplastia e incentivou outras mulheres a se sentirem bem com o próprio corpo e não terem medo de fazer mudanças.

“Galera, só não vai ter foto do antes e depois. Mas garanto para vocês, [fica] 'nenenzinho. Não percam tempo, vão ajeitar as coisas de você”, disse.