Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / GRÁVIDAS

Tá chegando a hora! 10 famosas que estão grávidas e serão mamães a qualquer momento

Thaeme, Nanda Costa e Lore Improta são algumas celebridades que ficaram grávidas em 2021; veja quem mais

Julia Palmieri

por Julia Palmieri

jpalmieri@editoracaras.com.br

Publicado em 22/09/2021, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gravidíssimas! 10 famosas que estão esperando a chegada de seus bebês - Reprodução/Instagram
Gravidíssimas! 10 famosas que estão esperando a chegada de seus bebês - Reprodução/Instagram

Gravidíssimas! Não foram poucas as celebridades que decidiram aumentar a família em 2021. Enquanto algumas vivem os medos e ansiedades de serem mamães de primeira viagem, outras já estão esperando o segundo herdeiro. A CONTIGO! selecionou 10 grávidas belíssimas que estão na expectativa para a chegada dos seus bebês.

LORE IMPROTA

Casada há sete meses com Léo Santana, ela é mamãe de primeira viagem. O casal anunciou a gravidez no início do ano, em março, e já estão na reta final! Com 39 semanas, a loira está esperando a chegada da Liz a qualquer momento. Apesar do barrigão no limite, a musa não perde o gingado e continua dançando muito nas redes sociais.

Reprodução/Instagram

THAEME

Thaeme também está bem perto de conhecer a sua segunda filha Ivy, pois já está no nono mês da gravidez. Casada com Fábio Elias desde 2015, os dois já são papais de Liz, de dois anos. Para homenagear suas herdeiras, Thaeme tem duas músicas: “Pedacinho Meu”, para Liz, e “Ivy, pode vir”, para a bebê ainda na barriga. Para a caçula à caminho, ela fez clipe emocionante com a família.

Reprodução/Instagram

BIAH RODRIGUES

Biah Rodrigues é a terceira mamãe esperando uma menina! Casada com Sorocaba desde 2019, ela já é mãe do Théo, de um ano e quatro meses. O casal anunciou a chegada do segundo bebê em junho, mas a influenciadora já está há sete meses grávida de Fernanda. Nas redes sociais, Biah dá diversas dicas contando a realidade sobre a maternidade. 

Reprodução/Instagram

RAFA BRITES

A esposa de Felipe Andreoli é a primeira mamãe da lista esperando um menino. Casada há 11 anos com o jornalista, ela já é mãe de Rocco, de 4 anos, e agora espera outro menino, o Leon. Mesmo estando ainda no início da gravidez, ela já desabafou nas redes sociais sobre ter muitos enjoos e viver uma “montanha-russa” de hormônios.

Reprodução/Instagram

MÔNICA BENINI

Mais uma menina! Esposa de Júnior Lima há quase sete anos, a modelo já é mãe de Otto, de três anos. Na sua segunda gestação ela espera uma menina, que irá se chamar Lara. Mônica já está no oitavo mês da gravidez e exibe o barrigão no limite nas redes sociais. Empolgados, o casal não esconde a ansiedade para conhecer a filha.

Reprodução/Instagram

NANDA COSTA

A atriz surpreendeu os seguidores ao anunciar que está grávida de gêmeas! Em um relacionamento com Lan Lanh há sete anos, Nanda decidiu ser mãe e anunciou a gravidez em junho, que já estava bem avançada. Nas redes sociais, o casal compartilhou vídeo durante o processo de fertilização e a alegria das duas ao descobrirem que o tratamento foi bem sucedido e elas seriam mães de gêmeas. No oitavo mês da gestação, a atriz não esconde o barrigão e a ansiedade para a chegada das filhas. Os nomes ainda não foram decididos, mas elas já chegaram a pensar em Vitória e Bahia.

Reprodução/Instagram

MARIA FLOR 

Grávida do primeiro filho com Emanuel Aragão, Maria Flor está esperando um menino, que se chamará Vicente. O casal está junto há seis anos e tem um canal no Youtube onde falam sobre relacionamento e dão conselhos aos seguidores. Emanuel já é pai de Martim, de sete anos, fruto do seu primeiro casamento.

Reprodução/Instagram

LAURA NEIVA

Laura Neiva e Chay Suede anunciaram a chegada do segundo filho do casal em junho e já até definiram o nome: José. O casal, junto desde 2014, oficializaram a união em 2019 e já encomendaram a primeira filha, Maria, que nasceu no final do mesmo ano, em dezembro. Antes mesmo da herdeira completar dois anos, eles já esperam ansiosamente a chegada do caçula.

Reprodução/Instagram

LUIZA POSSI

No oitavo mês, Luiza Possi também está na reta final de sua segunda gravidez, fruto do seu relacionamento com o diretor Cris Gomes. Os dois, casados desde 2018, já são pais de Lucca, de dois anos. Agora eles aguardam a chegada de mais um menino, o Matteo, que deve nascer em breve.

Reprodução/Instagram

BÁRBARA EVANS

A última da lista está no início da gravidez e está radiante com a tão esperada gestação! Casada com Gustavo Theodoro desde o início do ano passado, os dois decidiram aumentar a família, mas enfrentaram dificuldades para engravidar. Há alguns meses, ela tem compartilhado nas redes sociais o tratamento de fertilização que estava fazendo. Após um longo processo e ganho de 14 Kg, ela anunciou no início do mês que estava grávida de gêmeos. Porém, na semana passada, a atriz recebeu a triste notícia que um dos embriões havia falecido em seu ventre.

Reprodução/Instagram