Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CASALZÃO!

Grávida, noiva de Bruno De Luca viaja com o apresentador para gravação de "Vai Pra Onde Mozão?"

Sthéfany Vidal, noiva do Bruno De Luca, grava programa com a primeira filha do casal ainda na barriga

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2022, às 14h58

Bruno de Luca viaja com noiva grávida - Divulgação
Bruno de Luca viaja com noiva grávida - Divulgação

O apresentador Bruno De Luca está de malas prontas para gravar a última parte da temporada do Vai Pra Onde Mozão?, do Multishow. No dia 28 de julho, o apresentador, acompanhado de sua noiva Sthéfany Vidal, irá embarcar para as Cataratas de Foz do Iguaçu e vai aproveitar para dar uma passada no Paraguai.

“Estou muito animado que eu vou para Foz do Iguaçu, que é considerado um dos lugares mais maneiros do mundo e é minha primeira vez conhecendo esse paraíso incrível”, comentou. Além disso, o apresentador está feliz por poder dividir esses momentos ao lado da noiva, que também adora colocar o pé na estrada.

“E está sendo único compartilhar todos esses momentos com a Sthéfany, nós dois gostamos muito de viajar e como eu viajo bastante, ter um lugar que eu nunca fui e ir com ela pela primeira vez torna tudo mais especial", contou Bruno De Luca.

O trabalho em conjunto com a sua amada será o primeiro com a participação de um acompanhante desde a estreia do Vai Pra Onde, em 2007. A temporada especial que ganhou o "Mozão" no título, acabou recebendo também uma terceira participante, a primeira filha do casal que ainda está na barriga da Sthéfany Vidal.

Viagem Bruno de Luca e noiva

Viagem Bruno de Luca e noiva

Primeiro ultrassom

O apresentador encantou a web ao compartilhar as primeiras imagens da gravidez de sua noiva. Acompanhado de uma declaração cheia de amor, o artista mostrou um vídeo do primeiro ultrassom da criança e não escondeu a felicidade com o novo membro da família.

"Ficamos noivos, pretendíamos nos casar ainda este ano. Deus planejou diferente. Pulamos etapas, mas não existe formalidade para o amor. Nós dois achávamos que não íamos mais encontrar ninguém, que não íamos mais ter filhos", começou ele.

Os dois acreditavam que não encontrariam a 'pessoa certa' para viverem essa experiência, mas se enganaram: "Quando fui ali, vi que era ali que queria ficar. Agora a nossa união e o nosso amor geraram uma nova alma. Que vamos nos dedicar para ser a melhor alma que pudermos ajudar a construir junto a Deus".