Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / FAMÍLIA

Grávida de gêmeos, Bárbara Evans se casou com milionário já tem uma filha; conheça

Bárbara Evans está grávida de gêmeos, fruto de seu casamento com Gustavo Theodoro; a ex-Fazenda se casou em 2022

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 16/05/2023, às 21h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Bárbara Evans - Reprodução/ Instagram
Família de Bárbara Evans - Reprodução/ Instagram

Bárbara Evans anunciou sua segunda gravidez, desta vez de gêmeos, nesta segunda-feira (15). Ela já é mãe de Ayla, fruto de seu relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro. Conheça a família da ex-Fazenda:

Bárbara e o empresário estão juntos desde 2018 e se conheceram por meio da mãe de uma amiga dela. Nas redes sociais, a influenciadora já contou como tudo aconteceu e disse que, desde que começaram a conversar, não se desgrudaram.

"A mãe de uma amiga minha falou para mim que precisava me apresentar o homem da minha vida. Falou pra mim dele e pra ele de mim, até que começamos a trocar mensagens e estamos juntos até hoje. Graças a Deus! Firmes e fortes", disse.

Em 2019 a filha de Monique Evans se mudou de São Paulo para São José do Rio Preto para ficar mais próxima do amado. Em julho do mesmo ano eles ficaram noivos e, em 2020, fizeram uma cerimônia intimista do casamento civil. A festa, que estava marcada para aquele ano, foi adiada por causa da pandemia da Covid-19.

O festão luxuoso aconteceu em dezembro de 2022 na Fazenda Santa Barbara, em Itatiba, interior de São Paulo. Quem levou as alianças durante a cerimônia foi a primogênita do casal, que tinha oito meses na época e surgiu no colo do papai.

A pequena Ayla nasceu em abril de 2021 e ganhou uma festa linda, com a presença de amigos próximos e da família, para comemorar a chegada de seu primeiro ano. Apaixonada pela menina, Bárbara sempre compartilha diversos momentos com ela nas redes sociais, além de fotos fofíssimas.

A atriz também já garantiu que não depende financeiramente do marido. Ao ser questionada em uma caixinha de perguntas em seu Instagram oficial, ela contou que cada um tem seu dinheiro, mas não é dividido.

"Não. Tenho meu trabalho, mas nós não dividimos o dinheiro. Todo dinheiro é nosso, tanto do trabalho dele quanto do meu. Não existe divisão", garantiu.