Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SINCERONA

Graciele Lacerda expõe fase difícil com Zezé Di Camargo e desabafa: "Julgamento"

Influenciadora Graciele Lacerda é questionada por fã sobre relação com Zezé e expõe pior momento com o noivo; confira!

Renata Garre Publicado em 12/11/2022, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda expõe fase difícil com Zezé Di Camargo e desabafa: "Julgamento" - Reprodução/ Instagram
Graciele Lacerda expõe fase difícil com Zezé Di Camargo e desabafa: "Julgamento" - Reprodução/ Instagram

Na tarde deste sábado (12), a influenciadora Graciele Lacerda respondeu a curiosidade de um fã que quis saber qual foi o pior momento ao lado do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, seu noivo, quando eles assumiram a relação. 

A musa fitness abriu uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, quando foi questionada pelo seguidor. ”Gra, qual foi o pior momento que você enfrentou com o Zezé quando decidiram ficar juntos?”

Sem papas na língua, a jornalista abriu o jogo e respondeu: ”O julgamento das pessoas”. Vale lembrar que o casal começou a se relacionar em 2005, enquanto o artista ainda estava casado com a mãe de Wanessa Camargo, Zilu Godoi.

Na época, Graciele Lacerda chegou a receber o título de "amante" por muitas pessoas, inclusive pela própria ex-mulher de Zezé. Contudo, ela sempre negou, alegando que o cantor tinha um casamento aberto com a socialite, informação que foi desmentida por Zilu

Graciele Lacerda

GRACIELE LACERDA OFERECE RECOMENSA PARA QUEM ENCONTRAR CÃO PERDIDO

Na última sexta-feira (11), a influenciadora Graciele Lacerda usou os Stories do Instagram para informar que seu cachorro Scooby continua desaparecido. Angustiada, a noiva do cantor Zezé di Camargo afirmou que quem encontrar o animal, será recompensado.

”A gente ainda não encontrou o Scooby, tá tudo mobilizado, a região inteira, tá todo mundo procurando, todo mundo fica perguntando. A gente já foi em vários lugares que falaram que achavam que era ele e não era. A gente acredita que ele está em algum lugar, alguém pegou, enfim”, contou.

Na sequência, ela emendou: ”E aí, a gente decidiu fazer alguma coisa. Quem der alguma notícia pra gente do Scooby, quem souber o paradeiro do Scooby, a gente vai estar recompensando”, revelou a influencer.