Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SUCESSO!

Como assim? Galã do sertanejo, Matheus Gabriel, é preso durante festa em mansão

No clipe de “Beijo Vagabundo” o galã do sertanejo, Matheus Gabriel, é preso e levado por policiais após invadir casa da ex

Luisa Scavone Publicado em 16/07/2022, às 06h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova música de Matheus Gabriel, o galã sertanejo - Divulgação
Nova música de Matheus Gabriel, o galã sertanejo - Divulgação

Após muitos spoilers em seu Instagram, Matheus Gabriel, conhecido como galã do sertanejo, lançou nessa sexta-feira (15), o clipe de seu novo hit Beijo Vagabundo, que já pode ser conferido em canal oficial no YouTube. A canção também já está disponível em todas as plataformas de áudio.

A direção do vídeo ficou com Mateus Rigola, que já dirigiu nomes como Gusttavo Lima, Zé Felipe, Mc Kevinho e Péricles. O clipe, que mostra o cantor invadindo a casa da ex-namorada e dando uma festa, foi filmado na Casa Morumbi, localizada em São Paulo. A composição foi feita por Bruno Sucesso, Marcelo Henrique e Matheus DiPadua, conhecido por compor músicas para grandes artistas como a eterna Marília Mendonça, Bruno & Marrone e Marcos & Belutti.

Já a produção ficou por conta de Dudu Oliveira, produtor musical conhecido, e Rafinha RSQ, que já produziu artistas como Kevin o Chris, Luisa Sonza, Léo Santana e Anitta. O hit conta com uma batida envolvente e a voz única de Matheus Gabriel.

Ouça Beijo Vagabundo:

Conheça Matheus Gabriel

Cantor e compositor, ele nasceu em São José do Rio Preto. Já no segundo ano de carreira, o rio-pretende de 26 anos de idade lançou seu primeiro DVD intitulado Respira com a direção de Dudu Oliveira e Geninho (Genilson Farias).

O galã tem chamado atenção não apenas por sua voz, mas também por sua beleza e seu talento como compositor. Seu primeiro projeto audiovisual conta com 8 faixas, autorais e de outros grandes compositores, misturando o sertanejo com outros ritmos, entre eles o pagode reggae, pop e eletrônico.

O perfil de Matheus Gabriel ainda é novo nas redes sociais, com algumas publicações divulgando o seu trabalho, e já conta com mais de 140 mil seguidores. Confira seu Instagram: