Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SUCESSO

Gabriel Moreira, Cascão de ‘Turma da Mônica’, se lança na música e garante surpresa: “Vindo por aí”

Em entrevista exclusiva, Gabriel Moreira, o Cascão de ‘Turma da Mônica’, contou como foi viver esse personagem e revelou detalhes de seu primeiro EP

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 16/09/2022, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Moreira se lança na música - Divulgação/ Viviane Lopes
Gabriel Moreira se lança na música - Divulgação/ Viviane Lopes

O ator Gabriel Moreira ficou conhecido por interpretar Cascão no filme Turma da Mônica e, aos 14 anos, estreou no mundo da música com o lançamento de seu primeiro som, Gelo. Em conversa com a CONTIGO!, ele deu detalhes de seu personagem tão conhecido e revelou porque decidiu começar uma carreira na música.

O artista contou como foi fazer um filme de uma história em quadrinhos conhecida por diversas gerações. “É uma responsabilidade muito grande, mas que todo mundo gosta. Então é legal, eu amo”, explicou.

Ele ainda revelou como se identificou com o personagem no primeiro momento e brincou: “Quando eu era menor na época do primeiro filme eu não gostava de tomar banho (risos)”.

Gabriel Moreira de Cascão
Divulgação/ Viviane Lopes

Lançamento na música

Fã de trap, Gabriel Moreira resolveu se jogar no mundo da música e produzir alguns sons com seus amigos da escola. No começo, eles usavam aplicativo do celular para produzi-las, mas acabaram gostando do resultado.

“Mostramos para nossos pais e resolvemos investir nisso, tentar levar para um estúdio para gravar, porque era um sonho”, contou. A primeira música foi Gelo, lançada no dia 12 de agosto, que já faz muito sucesso entre os fãs do artista. “Agora já tem muitas outras vindo por aí”, garantiu.

Gabriel não esconde que sentiu medo do julgamento e crítica dos outros quando resolveu encarar seu sonho. “É uma coisa que estou tentando não ligar muito e sim me dedicar mais no meu trabalho e entregar as músicas da forma que o povo gosta”, disse.

Após Gelo, o ator e cantor já está pensando em lançar seu primeiro EP com cerca de 5 músicas e fez suspense sobre o que está vindo por aí. “Terão músicas com meus amigos da escola, mas também com uma garota, que ainda não posso revelar”, finalizou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!