Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EXCLUSIVA!

Foi combinado? Julio Rocha quebra silêncio após acusações polêmicas contra filho: "Atuação"

Em declaração exclusiva à CONTIGO!, Julio Rocha quebra silêncio após receber ataques por vídeo polêmico com o filho de quatro anos

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 26/07/2023, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foi combinado? Julio Rocha quebra silêncio após acusações polêmicas contra filho: "Atuação" - Reprodução/Instagram
Foi combinado? Julio Rocha quebra silêncio após acusações polêmicas contra filho: "Atuação" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (26), o ator Julio Rocha quebrou o silêncio e rebateu as críticas que tem recebido após compartilhar um vídeo em que mostra a forma de "educação humanizada" que implementou com o filho José. É que ele foi acusado de mandar o menino de quatro anos jogar o celular da mãe Karoline Kleine na piscina enquanto gravava toda a situação.

Em declaração à CONTIGO!, o artista rebateu os comentários negativos da melhor forma possível: cheio de bom humor. Ele negou que o menino estava "atuando" e reforçou todo o carinho e educação que os herdeiros recebem em casa.

"Todo mundo querendo dar o Oscar para o meu filho de 'Melhor Ator do Mundo' e, na verdade, o único curso que ele tem de atuação é dessa comédia romântica que a gente vive em família, da leveza, do amor e do bom humor!", disse ele à CONTIGO!.

Para quem está por fora, as críticas surgiram, também, devido à postura 'passiva' que o pai teve com o filho. Sem gritos e broncas, ele aparece no vídeo pedindo para que José devolvesse o aparelho - o que não aconteceu.

"Jô, o papai tá te dando uma educação gentil, acolhedora e humanizada. O papai tá pedindo o celular da mamãe, isso é sério. Por favor, devolve o celular, José", dizia o ator no registro. "O cara combinando com a criança para 'hitar' na internet", disse uma internauta na ocasião. "Isso tá tão na cara que foi combinado, como que alguém cai nisso?", comentou outro.

Vale lembrar que, além de José, Julio Rocha também é papai de Eduardo, de dois aninhos, e da pequena Sarah, de dois meses. Todas as crianças são frutos do relacionamento de seis anos com Karoline Kleine.

Veja:

ENTENDA

O ator Julio Rocha viveu um momento de desespero nesta terça-feira (25) ao flagrar um comportamento nada adequado de seu filho com Karoline Kleine, José, de 4 aninhos. É que o menino arremessou o celular da mãe na piscina.

Tudo começou quando o famoso começou a filmar o menino, que estava correndo pela casa com o aparelho na mão. De repente, o menino jogou o smartphone na água, fazendo o pai elevar a voz. "José! Filho, por que você fez isso?", perguntou indignado enquanto o garotinho ria.