Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / LEMBRA DELA?

Flávia Viana, vencedora do ‘A Fazenda 9’, conta o que fez com o prêmio: “Fui muito criticada”

Em entrevista exclusiva, Flávia Viana, vencedora do ‘A Fazenda 9’, revela como sua vida mudou após o reality e quais são seus sonhos na carreira

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 17/09/2022, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Viana conta o que fez com o prêmio de 'A Fazenda 9' - Reprodução/RecordTV e Instagram
Flávia Viana conta o que fez com o prêmio de 'A Fazenda 9' - Reprodução/RecordTV e Instagram

Quem é fã de A Fazenda com certeza lembra de Flávia Viana, vencedora da nona edição do reality rural. Em entrevista para a CONTIGO!, ela contou o que fez com o prêmio e como sua vida mudou após o programa.

A atriz e apresentadora começou sua carreira como produtora, mas ficou conhecida com as pegadinhas do programa Eu Vi na TV. Segundo ela, quando criança, sonhava em seguir essa carreira e ser professora.

“Sonhava em estar neste ‘palco’, que não deixa de ser né? Ele ali na frente, ensinando, transmitindo conhecimento e arte aos alunos. Tanto que me formei em pedagogia e fiz 3 anos de teatro, TV e cinema. Também me formei como atriz. Minhas grandes paixões”, disse.

BBB7

Antes de entrar em A Fazenda, ela participou do Big Brother Brasil 7 e adorou a experiência. “Foi incrível. Naquela época eu sonhava em mudar de vida, mas nunca com o prêmio, acredita? Eu sonhava com as oportunidades que a exposição me traria. E trouxe né?!”, apontou.

Com o BBB7, ganhou dois carros e conquistou muitos trabalhos. “Pude pagar meus cursos, fazer teatro, coisa que eu não podia nem sonhar antes, pois não tinha condições”, relembrou. Além disso, já era mãe de sua primeira filha, Sabrina. “Ela tinha 3 anos na época e eu, mãe solteira, lutando para dar uma vida melhor a ela. Fui muito feliz com minha participação”, afirmou.

A Fazenda

Com a experiência de já ter vivido um reality, Flávia Viana foi mais preparada para A Fazenda 9.“No BBB eu era mais menina, apesar de já ser mãe eu guardava bastante coisa pra mim. A maturidade da vida me ensinou a falar, me impor, principalmente quando alguém fere os meus princípios e minha verdade”, disse.

Após perder seu pai para o câncer em 2014, reconheceu sua força e passou a usá-la. “Dois anos depois entrei na fazenda com a certeza que Deus tinha algo muito especial pra mim, e teve! Honrar pai e mãe. Fazendo isso, não existe nada nesse mundo que possa te parar”, garantiu.

Após vencer o programa, a apresentadora pôde comprar seu primeiro apartamento com varanda grande, que era o seu sonho. “Com o dinheiro do BBB comprei um para minha mãe e, quando me separei do meu casamento com Fernando, voltei a morar com ela. Tinha prometido para minha filha que teríamos o nosso com sacadona (risos)”, relatou.

Além disso, ela comentou que muitos julgaram a sua decisão de comprar um apartamento após o reality rural. “Quando ganhei ‘A Fazenda’ foi a primeira coisa, fui muito criticada porque comprei à vista, mas foi meu melhor investimento. Sonho realizado. Fiz ele todo rosinha, parecia apartamento de boneca. Muito lindo”, contou.

Flávia ainda disse que sua vida mudou muito após a vitória, principalmente por ter enfrentado momentos delicados antes do programa. ”Pude olhar pra dentro e entender o meu valor, pude olhar nos olhos da minha família e chorar de emoção dizendo: ‘Conseguimos!’ Deus tem um tempo para todas as coisas e eu senti que era Ele o tempo todo agindo ali”, disse.

Novos planos

Seu trabalho mais recente foi no TV Fama, na RedeTV!. Agora, ela tem o sonho de voltar para a televisão, mesmo com o sucesso na internet. “Eu amo me comunicar, a arte me fascina”, disse. “Quero muito voltar a fazer novela, fiz a série ‘Cinquentinha’ na Globo, fiz a novela ‘Chiquititas’ no SBT, peça de teatro, etc, e me sinto tão preenchida! Quero voltar a ativa o quanto antes”, afirmou.

Por fim, ela ainda disse que se sente segura e cheia de vontade quando o assunto é apresentar. “Fiz muito ao vivo, apresentei festivais de música, eu amo tanto. Como falei, a arte me preenche. Temos grandes artistas, grandes atores e apresentadores fora do ar, por isso vou galgando meu espaço devagarinho e sei que na hora certa voltarei para a TV com algo bem especial”, finalizou.