Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / IDÊNTICOS

Eles são a cópia! Veja os filhos de famosos que são a cara dos papais famosos

Alguns famosos tiveram uma xerox no lugar de filhos e não dá para não comentar sobre a semelhança entre eles

Luisa Scavone Publicado em 20/07/2022, às 07h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de famosos que são a cara dos pais - Reprodução/Instagram
Filhos de famosos que são a cara dos pais - Reprodução/Instagram

Tem gente que parece ter uma copiadora na hora de fazer filho, né? Algumas celebridades têm filhos iguaizinhos ao pai e deixa a gente até confuso. Lore Improta deixou os fãs impressionados nesta sexta-feira (15) ao aparecer de biquíni com a filha nos braços. O que chamou atenção da web foi a semelhança da filha com o pai, Leo Santana.

Liz acabou de entrar para a lista dos filhos de famosos que são a cara dos pais! Confira outros que também fazem parte dessa lista:

Lucas e Sophia Cardi

Maíra Cardi tem dois filhos de dois casamentos diferentes e conseguiu deixá-los iguaizinhos! Lucas, de 22 anos, e Sophia de 3, são muito parecidos com a mãe. Inclusive, a influenciadora já usou as redes sociais para falar sobre o assunto. “Estou em choque real e oficial. Até derrubei os meus óculos, aqui. Eu faço filho igual, a minha máquina faz a mesma coisa. O que é isso? Estou em choque”, disse ela ao mostrar um vídeo do primogênito na idade da caçula.

Enrico Bacchi

O pequeno de 4 anos é fruto de uma fertilização in vitro e a cara da mãe, Karina Bacchi. A apresentadora já fez diversas postagens nas redes sociais com o filho, que foram muito comentadas pela semelhança entre os dois. Ela já chegou até a compartilhar uma montagem de quando tinha a idade de Enrico Bacchi e escreveu: “Porque no fundo toda mãe adora procurar semelhanças pessoais nos traços dos filhos, né?”.

Ronald

Ronald, filho do Ronaldo Fenômeno, nasceu a cópia do pai e até ele brinca com a situação. No começo deste ano, ele compartilhou um vídeo em suas redes sociais desbloqueando o celular do ex-jogador com o seu rosto, a partir do reconhecimento facial exigido pelo aparelho. São ou não são iguais?!

Pedro Novaes

Pedro Novaes também é parecido com Letícia Spiller, mas não dá para não dizer que ele é a cara de Marcello Novaes, né? Sempre que os dois aparecem juntos, os internautas comentam sobre a semelhança entre os dois.

Tarcísio Filho

Chega até a ser difícil dizer quem é quem! Tarcísio Filho, filho de Tarcísio Meira e Glória Menezes, não só seguiu os passos do pai na carreira como ator, como também nasceu a sua cara. Vale ressaltar que Tarcísio Meira faleceu, vítima de Covid-19, em agosto de 2021, aos 85 anos e Tarcísio Filho completa 58 anos esse ano.

Suzanna Freitas

Suzana Freitas ou Kelly Key? A filha da cantora tem 21 anos e é sempre muito comparada com a mãe, o que deixa os admiradores chocados e, inclusive, alguns ficam confusos para saber quem é a mãe e quem é a filha. A cantora teve a filha aos 18 anos e, pela idade não ser muito distante, as duas parecem irmãs.

Fiuk

Quem lembra do Fábio Jr. jovem, deve saber como ele e Fiuk são parecidos. Em época de TBT, o cantor relembrou uma memória de seus 20 anos e o que mais chamou atenção foi a semelhança do seu filho. Nos comentários da publicação, os fãs não deixaram de comentar: “Fiuk, é você?”, disse um. “Oi, Fiuk”, escreveu outro.

Marcelo Sangalo

O menino de 12 anos sempre foi muito parecido com a mãe e os internautas comentam desde que ele é pequeno. Marcelo, fruto da relação da cantora com Daniel Cady. Ivete Sangalo compartilhou um vídeo ao lado do filho na comemoração de seus 50 anos e recebeu uma chuva de comentários. "O filho da Ivete é mais parecido com a Ivete que a própria Ivete", brincou um seguidor. "Ivete em seus dois gêneros", disse outro.