Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / AMOR DE FILHA

Filha de Arlindo Cruz detalha os cuidados com o pai após milagre: “Um bebê gigante”

Em entrevista exclusiva, Flora Cruz, filha de Arlindo, relata como são os cuidados com o pai, que teve AVC há 6 anos e comemora milagre

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 10/05/2023, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flora Cruz sobre os cuidados com o pai - Reprodução/Instagram
Flora Cruz sobre os cuidados com o pai - Reprodução/Instagram

Há 6 anos a família de Arlindo Cruz viu sua vida mudar completamente após o AVC sofrido pelo cantor. Ele já passou por diversas cirurgias e atualmente precisa de cuidados 24 horas por dia. Em conversa com a CONTIGO!, a filha do artista, Flora Cruz, contou como lidou com essas mudanças e como são os cuidados com ele.

Para ela, ver o pai vivo é um milagre. “Meu pai estar vivo hoje é um milagre e estamos aqui para cuidar, dar todo apoio, amar. É um bebê gigante. Eu sou grata à espiritualidade por tê-lo, ainda que dessa forma, desse jeitinho”, disse ela. “É difícil ver a situação que ele se encontra. Hoje ele está bem estável, recuperando um pouquinho de cada vez”.

Os cuidados com Arlindo vão desde a hora que ela acorda, até a hora que vai dormir. Felizmente, ela ainda divide esse apoio e ajuda com seu irmão, Arlindinho, e sua mãe, Barbara. “É tudo em prol dele. Ter ele morando comigo ter ele morando comigo, do meu ladinho, é fantástico, né?”, apontou. “Vamos cuidando um do outro porque não é fácil, mas ele tem todo apoio, a equipe. Ele merece”.

Mudança de vida e cuidados

Flora ainda comentou que, atualmente, sua prioridade é dar amor e cuidar de seu pai de todas as formas. Mas, desde o AVC, ela viu sua vida mudar em todos os sentidos. Atualmente sua mãe se relaciona com outra pessoa, mas continua cuidando de Arlindo da mesma forma e a filha enxerga a importância de se reinventar e aprender a pensar e fazer diferente.

“Mudanças têm lado positivo e lado negativo. Hoje sou mulher, trabalho, estudo, crio um filho”, apontou. “A gente precisa se adaptar às mudanças. Esse momento que eu estou passando agora também vai se tornar uma mudança na minha vida de comportamento, de pensamento, de criação do meu filho”.

Trabalho e carreira

Falando em sua vida, a filha do cantor está se formando em Moda, já que seu objetivo é trabalhar com moda plus size. Hoje ela já representa algumas marcas e quer crescer ainda mais nesse meio. “Que através da roupa a gente consiga elevar a autoestima, elevar o poder da mulher, o auto respeito da mulher”, afirmou.

Influenciadora, Flora Cruz ainda incentiva outras mulheres a se cuidarem e se amarem, por meio de seu dia a dia e seu cuidado com o seu corpo nas redes sociais. “Eu tenho uma troca muito interessante com pessoas do ramo, mulheres do ramo. Faço lives para conversar sobre temas do dia a dia, falo para mães, para filhas adolescentes, procuro estar sempre buscando reforço e apoio para incentivar essas mulheres”, finalizou.