Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONHEÇA!

Fernanda Lorenzoni: Esposa de Fafy Siqueira é 35 anos mais nova, cozinheira e jornalista

Saiba quem é Fernanda Lorenzoni, esposa de Fafy Siqueira que estudou jornalismo, teatro e atualmente é confeiteira e cozinheira

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2022, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é a esposa de Fafy Siqueira - Reprodução/ Instagram e AgNews/ Marcelo Sá Barreto
Quem é a esposa de Fafy Siqueira - Reprodução/ Instagram e AgNews/ Marcelo Sá Barreto

Fafy Siqueira é muito discreta com seu relacionamento de 6 anos, que foi mantido em segredo a maior parte do tempo. A atriz é casada com Fernanda Lorenzoni, de 33 anos, e faz raras aparições com a amada.

Mas quem é a moça que roubou o coração da artista?

Fernanda Lorenzoni nasceu em Vitória, no Espírito Santo, no dia 11 de maio de 1989, mas atualmente mora em São Paulo com sua esposa. Formada em jornalismo e teatro pela Célia Helena Centro de Artes e Educação, a jovem canta, é confeiteira e cozinheira do A casa do porco bar, restaurante renomado no centro de São Paulo.

O interesse de Fernanda Lorenzoni pelo teatro, música e arte veio de sua infância, já que seu avô escrevia textos, sua avó adora de cantar e seu irmão é instrumentista. Além do gosto da família por música, também se interessou por arte com sua mãe, que lia poesias para ela quando era criança.

Já seu trabalho na gastronomia começou “por acaso”. Isso porque a culinária também é uma herança familiar, mas Fernanda sempre foi muito elogiada por sua comida quando recebia amigos em casa, por exemplo. Portanto, resolver estudar gastronomia e fez curso de confeitaria.

Ela e a atriz se conheceram nos bastidores da peça Forever Young, de Fernanda Young. Fafy Siqueira era atriz e sua esposa diretora assistente. Por mais que o início do relacionamento tenha sido conturbado por causa do trabalho, as coisas aconteceram naturalmente e hoje elas estão juntas há 6 anos.

Declaração à esposa

No dia do aniversário de Fernanda Lorenzoni, Fafy Siqueira usou as redes sociais para homenagear a esposa.

"Hoje é o dia da luz da minha vida: Fernanda Lorenzoni", escreveu ela. E completou com um trecho da música Eu Sei Que Vou Te Amar, do cantor Vinicius de Moraes: "À espera de viver ao lado teu por toda a minha vida".

Os fãs, claro, aproveitaram a publicação para desejar só coisas boas. "Sejam muito felizes", disse uma admiradora. "O amor é lindo", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Amadas".