Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / FESTÃO!

Farofa da Gkay começa hoje com subcelebridades, quarto do sexo e muita badalação em hotel de luxo

Saiba tudo o que vai rolar e quem vai na Farofa da GKay, festa que começa nesta segunda-feira (5); veja a programação completa

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2022, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Farofa da Gkay - Reprodução/Instagram
Farofa da Gkay - Reprodução/Instagram

Após tanta espera e curiosidade, a Farofa da Gkay, festa grande e luxuosa promovida pela influenciadora, começa nesta segunda-feira (5) e tem duração de três dias. Saiba tudo o que vai rolar e quais dos mais de 400 famosos convidados já chegaram para curtir:

A Farofa é um evento anual para comemorar o aniversário de Gkay, que nasceu em 3 de dezembro de 1992. A festa já está a quinta edição, sendo a primeira em 2017, mas estourou e tomou grande proporção nas redes sociais em 2021.

Como em todos os anos, a comemoração promete muita música, bebida, curtição, polêmicas e, claro, muita pegação. A Farofa acontecerá no Marina Park Hotel, um hotel cinco estrelas em Fortaleza, que já conta com a presença de alguns famosos que estão se preparando para os dias de curtição.

Farofa da Gkay
Reprodução/ Instagram
Farofa da Gkay
Reprodução/ Instagram

Famosos na Farofa

Quem já está na cidade do Ceará é a influenciadora Thaynara OG. "Que diazão bonito, Fortaleza. Fortaleza não decepciona. E tomara que seja assim nos três próximos dias", disse ela nas redes sociais.

Além dela, nomes como Paulo André, atleta e ex-BBB, a dançarina Tainá Costa, Gretchen, Foquinha, Blogueirinha e Pequena Lo já estão no local. Quem também deverá marcar presença são nomes como Bianca Andrade (Boca Rosa), Kéfera Buchmann, Viih Tube, Eliezer, Jade Picon, Gil do Vigor, Thaynara OG, Arthur Picoli, Camilla de Lucas, MC Loma e Mirella Santos.

Shows e apresentações

Serão 15 shows, atrações inusitadas e programação especial. Todo o evento está montado em uma área de mais de 25.000 m², nas dimensões de grandes festivais: palco, estrutura técnica, camarim e backstage, espaços temáticos, entretenimento aos convidados e stands de patrocinadores da festa.

O movimentado Dark Room também está confirmado na atual edição da Farofa. Repaginado, mais espaçoso, com novos adereços distribuídos, mas segue com a principal regra: acesso restrito e proibido a entrada com qualquer aparelho eletrônico! Ficará ainda mais agitado com famosos DJs tocando na noite.

A Farofa promete grandes apresentações musicais. No primeiro dia, Pedro Sampaio, Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Xand Avião e DJ Selminho, no Dark Room, farão a abertura da comemoração. Já no segundo dia, nesta terça-feira (6), Matuê, Léo Santana, Wesley Safadão, É o Tchan e DJ Zulu, no Dark Room, irão cantar. O palco no último dia ficará para Simone Mendes, Anitta, Ivete Sangalo e DJ GBR, neste dia, o Dark Room ficará para Mad Dogz. Está bom para você?

Mas, neste ano, a festa já começou no ar! Gkay preparou uma surpresa, fretando um avião personalizado para levar seus convidados à Fortaleza. A aeronave, um Airbus A321 da Latam acaba de decolar de São Paulo, com 200 pessoas a bordo.

Além disso, a Farofa da Gkay será iniciada no clima da Copa do Mundo, com evento especial montado para transmissão do jogo entre Brasil x Coreia do Sul, pelas oitavas de final do mundial, hoje às 16h. No cardápio, saborosa feijoada.

Já a festa tem início às 21h, quando os convidados serão recebidos no tapete vermelho. Mas calma, porque se você está curioso para ver tudo acontecer, esse ano a influenciadora resolveu atender aos pedidos. Com exclusividade, o Multishow e o Globoplay transmitem, ao vivo, os três dias da Farofa da Gkay! Os shows que agitam cada noite, entrevista com os convidados que no ‘red carpet’, todos os babados da festa e o que está rolando no backstage, a partir das 22h.