Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / LUTO!

Famosos lamentam morte de Palmirinha e se despedem em homenagens emocionantes: “Te amamos”

Famosos lamentam a morte de Palmirinha e deixam mensagem e declaração para a culinarista; veja as mensagens

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 07/05/2023, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos lamentam morte de Palmirinha - Reprodução/Instagram e Reprodução/RedeTV!
Famosos lamentam morte de Palmirinha - Reprodução/Instagram e Reprodução/RedeTV!

A culinarista Palmirinha Onofre faleceu neste domingo (7) e a notícia comoveu inúmeros amigos e fãs, que lamentaram a perda nas redes sociais. Diversos artistas, que ficaram sabendo de sua morte, se pronunciaram.

Por meio do Instagram oficial de Palmirinha, a família fez o anúncio e deixou uma dedicatória fofíssima a ela. Tristes, alguns famosos deixaram seus comentários na publicação se despedindo da vovó mais querida do Brasil.

“Querida! Doce e amada Palmirinha! Te amamos", escreveu Tatá Werneck, que também compartilhou uma foto dela nos stories de sua conta oficial e mandou um beijo à família. A jornalista Mariana Godoy também comentou e desejou: "Descanse em Paz".

A cantora Gabi Amarantos escreveu: “Já está na luz divina do Pai”. Já Silvia Abravanel abriu o seu coração para Palmirinha e seus familiares. “Meus sinceros sentimentos. Que Deus a receba num abraço doce e fraterno. Paz a família e amigos. Um grande exemplo de ser humano. Descanse em paz amada Palmirinha”, disse.

Despedida de Ana Maria Braga

Quem ficou muito comovida com o falecimento foi Ana Maria Braga, que se despediu da amiga e fez um texto nas redes sociais refletindo sobre a partida. 

"Minha grande amiga Palmirinha. Mãe, amiga e irmã que a vida me deu. Hoje o céu tá mais doce com a tua chegada! Sorte de quem teve o privilégio de tê-la por perto. Meus sinceros sentimentos para toda família", disse a global.

Vovó Palmirinha, como ficou conhecida Palmira Nery da Silva Onofre, estreou na TV em 1994 e viveu uma parceria marcante com Ana Maria Braga no programa Note & Anote. Ela deixa três filhas, seis netos e seis bisnetos. 

No comunicado, a família revela que ela morreu após a piora de problemas renais. "Palmirinha era considerada a vovó mais querida do Brasil por sua atuação de décadas como apresentadora de programas de culinária na TV aberta e fechada. Seu jeito simples e cativante de apresentar suas receitas foi o que possibilitou ganhar uma legião de fãs, amiguinhas e amiguinhos, como os chamava", diz a mensagem.