Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / MAMÃE CORUJA

Fabiola Gadelha expõe relação da filha caçula com os irmãos mais velhos: “Achava impossível”

Em entrevista exclusiva, Fabiola Gadelha abre o coração e expõe relação de Yarin, Adrian e Adriel; a caçula já é apaixonada pelos irmãos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 29/05/2023, às 07h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiola Gadelha comenta relação entre os filhos - Reprodução/ Instagram
Fabiola Gadelha comenta relação entre os filhos - Reprodução/ Instagram

Após 20 anos de seu último filho, Fabiola Gadelha engravidou novamente e teve Yarin, fruto de seu relacionamento com Bruno Amaral. Em conversa com a CONTIGO!, ela contou como é a relação entre Adrian, Adriel e a caçulinha da família, além de desabafar sobre a maternidade.

Desde que ela era recém-nascida, os jovens já eram apaixonados pela bebê, mas parece que esse amor se intensificou ainda mais. “Com o passar do tempo, o que eu achava impossível de aumentar, vem crescendo incontrolavelmente, um amor incondicional”, relatou a mãe babona.

A apresentadora fica ainda mais encantada com a sintonia entre eles, mesmo os filhos sendo 20 anos mais velhos. “A diferença de idade traz um amor com responsabilidade, com maturidade, eles parecem guardiões”. E Yarin já se mostra apaixonada pelos irmãos: “Demonstra isso de uma forma bem peculiar com cada irmão”.

Adrian e Adriel fazem questão de participar de todos os cuidados com a pequena. Quando estão de folga do trabalho e da faculdade aproveitam para curtir um pouco a bebê. “Tiram tempo para brincar, ajudar a dar de comer, banho. E no fim de semana sempre fazemos alguma programação juntos”, contou Fabiola.

Preocupações e felicidades da maternidade

Vivendo a maternidade em duas fases diferentes, ela também desabafou sobre os momentos de dificuldade. “Onde você não pode fazer absolutamente nada, quando seu filho precisa passar por alguma dificuldade, alguma dor! Nessa hora o nosso papel de mãe se torna mais desafiador”, afirmou ela.

Mas, claro, que existe o lado bom de tudo: “Felicidade é você ver um serzinho se transformando em alguém essencial para fazer a diferença no mundo de hoje! Isso é fabuloso”, finalizou a jornalista.