Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CARNAVAL

Ex-Panicat Aricia Silva mostra procedimento no bumbum e revela preparação para Carnaval: "Insegura"

Em entrevista à Contigo!, Aricia Silva revelou detalhes por trás de preparação para o Carnaval de 2024

Surenã Dias Publicado em 14/11/2023, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aricia Silva será musa da Imperatriz Leopoldinense, no Carnaval de 2024 - Foto: Reprodução / Instagram
Aricia Silva será musa da Imperatriz Leopoldinense, no Carnaval de 2024 - Foto: Reprodução / Instagram

Uma das musas da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, a influenciadora Aricia Silva já tem se preparado para o Carnaval 2024. Em entrevista à CONTIGO!, a gata revelou que realizou uma harmonização no bumbum especialmente para conseguir estar com o corpão perfeito durante o tão aguardado desfile. 

Conhecida por conta do visual saradíssimo, Arícia confessou que decidiu fazer o procedimento por conta de uma certa insegurança. "Por incrível que pareça, sempre fui insegura com o meu bumbum. Porque ele sempre foi grande, e por conta disso, tinha bastante flacidez", disse. 

"Outro ponto é que também tenho muita facilidade para crescer, se eu fizer musculação demais, ficou gigante. E esse também nunca foi meu objetivo. Então, recorri ao Dr Breno Fernandes e fiz a harmonização glútea definitiva com PMMA", completou. 

Nos últimos anos algumas famosas têm sofrido críticas pesadas por aceitarem o convite das escolas de samba. Algumas, inclusive, chegaram a virar memes por falta de samba no pé. Segundo Arícia, os comentários não a incomodam e garante que tem se esforçado para arrasar na avenida. 

"Eu não tenho medo de críticas porque quem tem medo disso não está apto para o sucesso. Obviamente vou voltar a fazer minhas aulas de samba, já tenho uma professora em SP e agora uma no Rio e, com certeza, vou entregar o meu melhor", conta.

Leia também: Você sabia? Marlene Mattos é empresária de Nicole Bahls: "Responsável pelo amadurecimento"

aricia

A ex-panicat afirma que as pessoas acabam fazendo comparações exageradas entre as convidadas e mulheres que nasceram na comunidade. "As pessoas insistem em querer nos comparar com as mulheres que nasceram e cresceram sambando na comunidade. Seria ousadia demais da minha parte querer ter o mesmo samba no pé. Uma musa que chega de fora não tem a obrigação de ser melhor. A gente chega pra somar".

Mesmo com toda a pressão em cima, Arícia finaliza dizendo que o contato com o público da escola tem sido muito importante para ela se sentir confortável: "A Escola foi muito receptiva, me apaixonei por eles desde o primeiro contato e eu não vou medir esforços pra retribuir todo esse carinho".