Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EXCLUSIVO

Ex-Malhação, Douglas Sampaio revela problemas com autoestima: "Por ser baixo"

Galã dos streamings, Douglas Sampaio revela que teve problemas com a autoestima no começo da carreira, quando interpretou Jefferson em 'Malhação'; leia

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 30/01/2024, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Malhação, Douglas Sampaio revela problemas com autoestima: "Por ser baixo" - Fotos: Vinny Nunes
Ex-Malhação, Douglas Sampaio revela problemas com autoestima: "Por ser baixo" - Fotos: Vinny Nunes

Douglas Sampaio, um dos maiores sucessos da era Malhação, hoje tem 30 anos, uma carreira consolidada e uma família composta por um filho que já tem 13 anos, o jovem Bernardo. Apesar da beleza esculturual, o ator revelou à CONTIGO! que nem sempre se enxergou como um verdadeiro galã. Sincero, ele disse que sofreu com a baixa autoestima no começo da carreira devido a sua altura.

“No início da carreira, recordo que enfrentei problemas com a minha autoestima. Eu acreditava que por ser baixo, eu tenho 1.68, e então pensava que não tinha chances de disputar com modelos de publicidade que eram enormes e tinham esse perfil de capa de revista. Mas com o tempo desencanei e entregava o meu trabalho da melhor forma possível, não tenho hoje nenhum problema em relação a isso, me aceito do jeito que sou", contou.

Ele ainda falou que hoje se diverte com o título de galã: “Em relação a esse título [de Galã], vejo como uma coisa legal, até porque receber elogios é algo muito bacana, mas enxergo que isso é um momento, no final o que vale é o talento, a beleza passa. Hoje, com 30 anos, tenho ainda mais forte essa visão, que nao".

Quem ainda acompanha Douglas nas redes sociais sabe que ele mantém um corpão sarado até hoje. À revista, ele entregou que o shape é resultado de muito treino, e não de dietas mirabolantes: “A minha profissão exige que esteja sempre pronto para as mais diversas oportunidades e por isso, obrigatoriamente tenho que ter uma vida minimamente ativa nos treinos, confesso que às vezes canso e não sigo 100% isso, mas de uns dois anos pra cá, tenho treinado 6 vezes por semana. Não sou adepto a dieta, mas busco controlar a alimentação”.

Douglas ainda garante que não teme o envelhecimento: “Não tenho medo (risos). Eu estou rindo, porque na verdade eu fui pai aos 17 anos, ele [Bernardo] já tem 13 anos e a minha altura. Nesse cenário sempre me enxerguei como alguém mais velho, fui pai muito novo, já sou chamado de “Tio” há alguns anos. Mas em relação a estética, tenho menos ainda. A vida é feita de fases, amo estar com pessoas mais velhas que eu, a velhice me remete a aprendizado. Mas tenho uma rotina de cuidados básicos. Já faço botox preventivo a cada 6 meses, passo protetor solar, pratico atividades físicas, busco manter meu corpo hidratado, bebendo bastante água”.