Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / HABLOU

Ex-Fazenda, Tati Quebra Barraco rasga o verbo em evento: 'Não tem oportunidade...'

Tati Quebra Barraco bateu um papo exclusivo com a Contigo! e entregou tudo sobre reality, carreira e os novos funkeiros

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 14/11/2023, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Quebra Barraco - (Foto: Santiago Andrade/AgNews)
Tati Quebra Barraco - (Foto: Santiago Andrade/AgNews)

Tati Quebra Barraco, cantora e ex-peoa do reality rural da Record, conversou com a Contigo! nos bastidores do Prêmio Multishow 2023. Direto do Rio de Janeiro, a personalidade da mídia falou com exclusividade sobre a emoção de participar da cerimônia, o confinamento com famosos e a nova onda de funkeiros que estão surgindo: "Não tem oportunidade...". Ao lado de Valesca Popozuda, revelaram o vencedor de uma das categorias e viraram meme nas redes.

"É sempre uma emoção, qualquer palco que a gente sobe. Já são 30 anos de Prêmio Multishow e eu mais uma vez participando. É incrível o funk, né? Com a potência que ele está hoje. É agradecer a Deus, o Multishow e máximo respeito", disparou Tati Quebra Barraco. O lançamento da versão proibidona de Águas de Março, classificada como uma homenagem para Tom Jobim e Elis Regina, gerou polêmica na web recentemente pela enxurrada de palavrões.

Leia também:Menino ou menina? Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves fala sobre o sexo do bebê

A funkeira se divertindo falou sobre o processo de criação da música: "Gente! Só Jesus! (risos). Quem escreve minhas músicas é o DJ Batata, a gente tem um conjunto. Ele escreve e eu executo", declarou Barraco. Ainda durante o bate-papo com o jornalista Adriel Marques, Tati fez um balanço sobre a sua passagem por A Fazenda 13: "Mudou a minha vida muito, bastante! Eu estaria errada, seria uma hipocrisia falar que A Fazenda não foi bom pra mim. Foi maravilhoso! Isso que as pessoas não entendem, dois anos de pandemia. Eu ganhei cachê, um ano de Aurora e então assim, o que eu tenho que falar? Só agradecer!".

Sem papas na língua, Tati Quebra Barraco revelou o que pensa sobre o surgimento de novos funkeiros e se virou moda: "Não acho que virou modinha, o funk precisa ocupar sim o espaço dele. A gente tem muito talento perdido e que não tem oportunidade. Eu costumo dizer que todo mundo precisa se reunir, porque se você chegar ali na 25 de Março, vai ter um cara que canta pra caramba. Só que esse cara não tem uma oportunidade, então quando eu vou lá só pego referencias, entendeu?".