Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Ex-Fazenda, Mileide Mihaile revela se está acompanhando o reality e opina: “Bastante fogo no feno”

Em entrevista exclusiva, a Rainha de bateria da Independente Tricolor, Mileide Mihaile, revela se participaria de outro reality show, após ‘A Fazenda’

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 19/10/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile opina sobre 'A Fazenda 14' - Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile opina sobre 'A Fazenda 14' - Reprodução/Instagram

A ex-Fazenda Mileide Mihaile fará sua estreia no carnaval paulista como rainha de bateria da Independente Tricolor e, em conversa com a CONTIGO!, ela contou como estão os preparativos. Além disso, no bate-papo a influenciadora também relembrou sua participação em A Fazenda e disse o que está achando dessa edição do reality.

Vindo de Fortaleza, recentemente ela se mudou para São Paulo e confessa que, por mais diferente que a vida seja na capital paulista, está adorando a correria do dia a dia. “Aqui não tem prainha no fim do dia, mas tem um ritmo frenético de trabalho, lugares, oportunidades e pessoas. O meu lado 'workaholic' adora”, disse.

Rainha de bateria

Agora, na capital paulista, ela foi coroada Rainha de bateria da Independente Tricolor no último sábado (15) e, para Mileide, é a realização de um sonho. “É uma honra imensa poder ser a escolhida para representar e defender uma agremiação desta forma. Estou muito feliz com o convite da Independente Tricolor e garanto que vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para sairmos vitoriosos no carnaval de 2023”, garantiu.

Como já segue uma dieta de alimentação e treinos, não precisou de nenhuma mudança brusca em sua rotina para se preparar para o grande momento, que exige muito fôlego e resistência.

Mas explicou: “Chegando mais perto do carnaval eu intensifico mais os treinos e corto doces, para poder ganhar o máximo de resistência possível para aguentar o pique”.

Além do Carnaval de São Paulo, ela também participará do Carnaval do Rio, mas irá desfilar em noites diferentes. “A ansiedade segue em mil”, afirmou. "Acho que é possível fazer, mas vai precisar um esforço e dedicação ainda mais alto de mim em comparação com os meus últimos desfiles”.

Opinião sobre ‘A Fazenda’

Mileide Mihaile foi uma das participantes de A Fazenda 13, mas confessa que no está acompanhando essa nova edição. “Não estou com muito tempo”, contou ela, que fica sabendo das notícias pelas redes sociais. “Estou vendo que está com bastante fogo no feno”.

Aliás, ela ainda contou que toparia participar de outro reality, mas não voltaria para A Fazenda. “Acho que para encarar o confinamento de novo teria que ser para viver uma experiência bem diferente”, explicou.

Ao relembrar sua participação na edição anterior e ver tudo o que conquistou desde então, Mileide garante que não se arrepende de nada. “Acho que tudo aconteceu do jeito que teve que acontecer. Tenho muito orgulho da minha trajetória e dos resultados que ela me trouxe”, finalizou.