Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Ex-BBB Vanessa Mesquita diz porque rejuvenesceu as partes íntimas: “Muito flácida"

A ex-BBB Vanessa Mesquita revelou qual era o seu incômodo antes da cirurgia e contou como foi fazer sexo após ninfoplastia

Luisa Scavone Publicado em 05/08/2022, às 23h44

Ex-BBB Vanessa Mesquita fala sobre cirurgia íntima - Divulgação/ Cauê Garcia
Ex-BBB Vanessa Mesquita fala sobre cirurgia íntima - Divulgação/ Cauê Garcia

Recentemente Vanessa Mesquita, vencedora do Big Brother Brasil 14, fez uma cirurgia na região íntima. Em conversa com a CONTIGO!, ela deu detalhes sobre a ninfoplastia e disse porque decidiu realizá-la.

A cirurgia plástica realizada na genitália externa feminina tem o objetivo de diminuir o tamanho, corrigir assimetrias e até mesmo “rejuvenescer” a parte íntima. E era exatamente isso que incomodava a ex-BBB. Ela contou que ficou bem flácida com a idade. “Porque parece que virou uma chavinha após os 35”, disse.

Além disso, a pandemia do coronavírus mudou toda a sua rotina e, por isso, parou de treinar e comer bem, o que mudou, também, sua estética. “Dois anos praticamente sem treinar”, explicou. “Isso afetou muito meu metabolismo. Consequentemente fiquei muito flácida e todas as regiões do meu corpo ficaram flácidas. Então isso que começou a me incomodar”

Ela também contou que o pós-operatório da cirurgia foi bem tranquilo. “Fiquei bem inchada, mas nada que fizesse eu ficar reclusa”, disse. Ficou um período de repouso e se cuidando, claro, mas logo pôde voltar para a vida normal. “Na semana seguinte já estava trabalhando normalmente”, completou.

Mas e relação sexual, pode? Assim como os exercícios físicos, Vanessa Mesquita explicou que fazer sexo só é permitido após cerca de um mês. "Tem que dar uma segurada para ter relação sexual, mas depois é vida normal, vida que segue. Não tem nenhuma restrição", explicou. 

Agora, após alguns meses do procedimento, a médica veterinária está amando o resultado. “Me sentindo muito bem, já voltei par aos treinos, minha rotina normal. Eu estou muito feliz com a minha aparência toda, desde as partes íntimas até as coisas mais externas”, finalizou.