Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / GRANDE FINAL

Ex-BBB se revolta e revela por que Davi não merece ganhar o BBB 24

Um ex-participante da casa mais vigiada do Brasil, com passagem polêmica pelo reality show, rasgou o verbo contra Davi Brito no dia da grande final

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 16/04/2024, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi Brito no BBB 24 - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Davi Brito no BBB 24 - (Foto: Reprodução/TV Globo)

O Big Brother Brasil, confinamento da Globo com anônimos e famosos, se despede do público nesta terça-feira (16) com mais uma temporada emocionante. Dentro de instantes, vamos descobrir juntos quem é o mais novo milionário do pedaço, levando também um carro zero para casa. Em entrevista à Contigo!, um ex-BBB se revoltou e revelou por que Davi Brito, motorista de aplicativo não merece ganhar o BBB 24.

Além do baiano, Isabelle Nogueira e Matteus Amaral, estão disputando o favoritismo em uma votação acirrada no Gshow. Tadeu Schmidt, apresentador do formato, vai anunciar ao vivo quem levou a melhor e conquistou os telespectadores. Os eliminados também retornam para asisstir de pertinho o resultado, direto da área externa, nos Estúdios Globo (RJ).

Hadson Nery, mais conhecido como Hadballa, rasgou o verbo sobre o condutor: "É muito simples, pelo fato de que durante o jogo, ele foi a pessoa que muito errou. Eu entendo que o Big Brother seja um experimento social, ao qual a sociedade e o público que assistem, entendam também que são as boas atitudes, as boas ações que devem ser extraídas do experimento social. Não as coisas ruins, não as coisas que não são exemplos. Por isso, ele não merece ganhar. Pelo fato de que ele para mim foi o mau exemplo dessa edição".

"Nada contra a sua origem, nada contra a sua cor, nada contra o seu estado. Pelo fato de que ele não jogou, da maneira que compactuou com atitudes e ações. E para mim, quem deve levar o prêmio seria o Matteus, que por mais que não teve um jogo de embate, foi um cara que foi íntegro nas suas atitudes. Foi íntegro nas suas ações, entendeu? E que, de fato, assim, merece pelo caráter intocável que ele teve, entendeu? Falei, tô leve!", completou Hadballa com passagem pelo BBB 20. Hadson foi o terceiro eliminado de sua edição, com 79,71% dos votos para sair, enfrentando o aliado Felipe Prior no Paredão.