Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / DIRETO DO CARNAVAL

Ex-BBB Nizam rompe silêncio sobre suposto affair com Liziane Gutierrez

Nizam Hayek, ex-participante do 'BBB24', rasgou o verbo sobre Liziane Gutierrez. O famoso entregou se está vivendo um romance com a ex-peoa da Record

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 15/02/2024, às 18h00 - Atualizado às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nizam Hayek e Liziane Gutierrez - (Foto: Reprodução/Instagram)
Nizam Hayek e Liziane Gutierrez - (Foto: Reprodução/Instagram)

Nizam Hayek Abou Jokh, ex-participante do BBB24, em entrevista à Contigo! rompeu o silêncio com exclusividade sobre o suposto affair com Liziane Gutierrez. O influenciador digital, com passagem pelo reality show da Globo, abriu o jogo se está conhecendo a ex-peoa da Record melhor. Um flagra divulgado por Fábia Oliveira, colunista do Metrópoles, veio à tona e pegou os fãs do criador de conteúdo de surpresa. No registro, é possível ver os dois famosos se abraçando, durante o festival Carnaval das Artes realizado no Rio de Janeiro.

"Eu não vi esses cliques com a ex-peoa. Eu conheci ela lá inclusive! Não a conhecia antes e tinha alguns amigos em comum. Inclusive, uma das pessoas que está me ajudando na questão de relações públicas, que é o Júnior [Cabral]. Aí somos amigos em comum e ele acabou chegando com ela, conheci lá. Não estamos nos conhecendo melhor, nada aconteceu e nada vai acontecer. Sim, continuo solteiro!", disparou Nizam sobre Liziane (A Fazenda 13).

Leia também: Galã da Globo se empolga e dá em cima de apresentador em camarote

O paulistano com influência árabe comemorou mais uma conquista para o currículo de famoso, acompanhar os desfiles de pertinho no Sambódromo Marquês de Sapucaí (RJ): "Foi minha primeira experiência na Sapucaí e foi uma das experiências mais incríveis que já tive na minha vida. Eu ter visto de perto, sempre gostei de Carnaval e sempre gostei de escola de samba. Inclusive já até toquei na escola de samba da minha faculdade na época. Foi uma experiência inenarrável!".

O galã da casa mais vigiada do Brasil antecipou os próximos passos na carreira artística:
"Eu quero focar bastante na carreira de modelo e apresentador. Quero focar muito! Sempre foi um sonho estar na mídia, na frente de uma câmera, atuar e apresentar. Quero continuar e fazer dar certo na parte artística! O meu foco é como apresentador. Vou trabalhar, estudar e lutar por isso".

Em entrevista à CARAS Brasil, Liziane que também participou do Famosas em Apuros, se manifestou. A influenciadora já se envolveu com Orochi e Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho:“Então, a gente estava junto lá com outros amigos. Ele é um fofo. Nos conhecemos através de amigos em comum, que nos apresentaram. Eu não sei de nada, depois vão falar que eu sou emocionada (risos)”.