Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / APRENDIZADO!

Leal, ex-BBB Laís Caldas diz que segue esperando Gustavo: "Conforme combinamos"

Em entrevista exclusiva, Laís Caldas faz balanço de erros após rivalidade calorosa com Arthur Aguiar; veja

Laura Vicaria Publicado em 18/04/2022, às 07h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Laís Caldas faz balanço de erros no reality: "O importante é reconhecer" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Laís Caldas faz balanço de erros no reality: "O importante é reconhecer" - Reprodução/TV Globo

Após um jogo intenso e repleto de rivalidades, a ex-BBB Laís Caldas abriu o coração em uma entrevista exclusiva para a CONTIGO! a respeito das escolhas que tomou na casa mais vigiada do Brasil. 

Apesar de ter sido eliminada com 91,25% dos votos, a médica tratou de dizer que não se arrepende de tudo que viveu e tem certeza de que foi coerente em todas as suas decisões. Porém, ela admite que cometeu deslizes. 

“Dentro do jogo não mudaria nada, eu melhoraria em alguns pontos. Durante toda minha trajetória fui coerente com o que eu pensava, brinquei, festei, ganhei prova de resistência que me deu imunidade, ganhei prova Bate e Volta, fiz amizades, aproveitei cada segundo naquela casa. Mas, também tive erros, falhas, acertos, dificuldades e iria querer melhorar uns erros que acredito ter cometido. Quem nunca errou nessa vida? Ainda mais em um jogo, não é mesmo?”, pontuou a rival de Arthur Aguiar.

Inclusive, sobre sua relação com o marido de Maíra Cardi, a ex-BBB esclareceu que deixou todas as suas intrigas no jogo, preferindo ter uma boa relação com os colegas de confinamento, incluindo o grande rival. “Todos entendem o lado de cada um e não há julgamentos da nossa parte. O jogo ficou lá na casa, a realidade aqui fora é outra”, disse.

Eliminada com alta rejeição, a goiana está tentando transformar o hate em aprendizado: “Todo mundo é passível de erros e falhas na vida e no jogo. O importante é reconhecer e tentar melhorar”.

Ela também disse que não guarda mágoas de ninguém e pretende selar a paz até mesmo com os que ainda seguem na competição: “Sei separar muito bem o jogo da vida real aqui fora. (...) Eu quero ser amiga de todos!”, declara.

E A DINASTIA LOLLIPOP? 

Laís Caldas fazia parte de um dos grupos mais detonados pelo público enquanto estava no reality. A médica era uma das integrantes com mais voz ativa no quarto Lollipop, este que foi sendo definhado pelos telespectadores a partir da eliminação de cada membro. Agora, apenas Eliezer segue na corrida pelo R$ 1,5 milhão.

Sobre o colapso da aliança, a ex-BBB entende que os fãs do programa preferiram apoiar o quarto Grunge por ver que esses brothers arquitetavam mais estratégias que os integrantes do cômodo colorido.

“E também, por algumas pessoas do meu quarto estarem jogando do lado oposto de alguns participantes favoritos aqui fora”, teorizou, sabendo que jogadores como Pedro Scooby e Arthur Aguiar são os mais cotados para a final.

Foi no quarto Lollipop também que Laís Caldas estabeleceu sua forte ligação com Jade Picon e Bárbara Heck, ambas deixaram o programa antes da médica. À CONTIGO!, ela garantiu que mantém contato com as amigas:

“As meninas foram muito importantes para mim no jogo e criamos uma relação de amizade que eu já sabia que ia durar aqui fora também. Estamos mantendo contato e em breve terá encontro”.

DO JOGO PARA A VIDA

A ex-BBB comentou sobre o grande amor que viveu no BBB22: sua relação com Gustavo. Os pombinhos começaram a se relacionar logo após a saída do advogado da Casa de Vidro e, respectivamente, sua entrada no jogo. 

Tudo começou com uma simples ficada em uma das festas, mas eles se aproximaram tanto ao ponto de Gustavo ficar melancólico com a eliminação da affair. E Laís garantiu durante a entrevista que a paixão é mútua. 

Ela, que até já recebeu a benção da sogra, pretende conversar com o brother aqui fora para continuar a história de amor: “Conversei com o Gu na casa e, por mim, vamos dar continuidade ao nosso relacionamento, sim. E estou esperando ele conforme combinamos”.

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

Laís e Gustavo durante o BBB22