Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Sem deslumbramento

Após o BBB, Juliette Freire mantém os pés no chão ao viver sucesso na música: "Um sonho real"

Paraibana falou sobre o processo de entender que agora é "artista" após lançamento de seu primeiro EP; veja

Leandro Fernandes Publicado em 06/09/2021, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette Freire fala sobre clipe e lançamento do EP - Reprodução/Instagram/Fernando Tomaz
Ex-BBB Juliette Freire fala sobre clipe e lançamento do EP - Reprodução/Instagram/Fernando Tomaz

Vencer um reality show, ser uma das pessoas mais seguidas nas redes sociais e se lançar como cantora: em menos de um ano, o mundo de Juliette Freire virou de ponta-cabeça.

Juliette, como é mais conhecida, apareceu em uma chamada de vídeo na manhã desta segunda-feira (06) com a mesma energia que a consagrou vencedora do BBB21: animada, espontânea e sem muitos filtros. "Tô muito chique", disse, revelando que ainda não se acostumou com a rotina de famosa.

Após lançar o primeiro EP, que leva o nome dela, chega o clipe de Diferença Mara, música escolhida para encabeçar a divulgação do primeiro projeto como cantora. Projeto que, aliás, nasceu sem que ela sequer soubesse: as músicas foram escritas enquanto ela estava no Big Brother Brasil.

"Quando eu saí, eu fiquei um pouco assustada com todas as oportunidades que apareceram. Eu tive contato pela primeira vez com as letras das músicas e fiquei apaixonada", conta. "Isso me fortalecia, quando me dava medo, eu falei: 'preciso cantar essas músicas porque são muito bonitas'. Já era algo que foi escrito exatamente pra mim, falava da minha história, eram ritmos que eu escutava".

Começando as respostas com "Mulher" e mandando "cheiros" para todos os repórteres, a paraibana confessa que ainda não se acostumou: "Eu nunca imaginei que as pessoas iam me enxergar como cantora". Para ela, no entanto, a música se tornou um lugar seguro. "Eu tenho até hoje frio na barriga. De tudo que eu tava fazendo, a música era o que me trazia paz. Era uma forma de comunicar amor".

Uma frase aparece várias vezes na coletiva, um ato falho da, agora cantora, que revela o estado de espírito desde o início de maio, quando ela se tornou milionária e teve o primeiro contato com os milhões de fãs. "Um sonho real", solta, se corrigindo e rindo de si mesma.

Realidade, aliás, parece ser o que guia as escolhas de Juliette, que luta para não ser vista como perfeita e inatingível. "Quem disser que eu sou perfeita, não assistiu o programa", dispara. "Eu quero exatamente que as pessoas me vejam com a minha humanidade. Colocar a pessoa com rótulo de perfeita, que nunca erra, é cruel, é desumanizá-la".

Muito ligada à moda e beleza, a ex-maquiadora revela que o visual é uma questão que ainda traz certo stress. "Eu sempre fui fresca com roupa", conta. E finaliza com uma frase que talvez diga mais do que ela mesma percebe: "Eu tô me construindo como artista, acho muito chique dizer que sou artista".

Confira o clipe de Diferença Mara: