Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SAÚDE FÍSICA

Ex-BBB Gizelly Bicalho conta como perdeu 15 kg em um ano: “Ninguém me segura”

Em entrevista exclusiva, a ex-BBB Gizelly Bicalho conta como conseguiu perder 15kg e relata dificuldade na saúde após cirurgia na mama

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 30/08/2022, às 07h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gizelly Bicalho conta como perdeu 15kg - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gizelly Bicalho conta como perdeu 15kg - Reprodução/Instagram

Gizelly Bicalho impressionou seus seguidores após perder 15kg dentro de um ano e sempre compartilha sua vida saudável nas redes sociais. Em conversa com a CONTIGO!, a ex-BBB comentou sobre a dificuldade que enfrentou após sua cirurgia na mama e contou como voltou a ter uma rotina saudável, que ajudou muito em seu psicológico.

Ela revelou que, na verdade, sempre teve muita disciplina com a saúde, apenas voltou a ser quem era antes. "Foram 15 kg de gordura que eliminei e ganhei de massa magra. Eu estava com 30% de gordura, hoje eu tenho 15% ", contou.

A influenciadora chegou a pesar 58kg, mas engordou quando participou do Big Brother Brasil e agora está muito focado em boa alimentação e exercícios físicos.

“Tenho até um amigo que fala: ‘A Gizelly pode ser fofoqueira, enjoada, mas se tem uma coisa que ela é, é focada’”, brincou. “Quando eu falo que vou fazer alguma coisa, ninguém me segura [...] Se eu falo que não vou comer, ninguém vai me fazer comer”. Ela ainda disse que essa disciplina é prazerosa, então não é uma dificuldade para ela.

Para a ex-BBB, ter uma vida saudável se tornou parte do seu dia, como se alimentar e tomar banho. “É um hábito. Mas o dia que não dá, tudo bem também”, disse. A influenciadora ainda completou explicando que, quando as pessoas se cobram muito para seguir a rotina à risca, passa a ser dolorido. “Isso para mim não faz sentido”.

Gizelly Bicalho se permite ter momentos de lazer no final de semana e inclui isso em seus planos alimentares. “Se você restringe muito, não consegue fazer disso um hábito. Pode fazer uma temporada, mas um hábito para vida você não consegue”, pontuou.

Dificuldade após cirurgia

Entretanto, só conseguiu voltar a essa rotina, um tempo após fazer uma cirurgia para retirar um nódulo da mama direita. Isso porque ficou 7 meses com o seio aberto e explicou que, na época, não compartilhou com os seus seguidores, mas se sentiu muito mal.

“Não podia tomar sol, ir para apraia, andar rápido, pegar peso. O seja, eu basicamente não podia fazer nada. Ficava muito para baixo. Aí minhas roupas passaram a não caber em mim”, relembrou.

Depois que voltou a ter a vida que sempre teve, se sentiu melhor estéticamente, mas também psicológicamente. “Voltei a fazer o que eu eu fazia: atividade física, academia, algum outro esporte que eu gosto de conciliar, 3 litros de água por dia, me alimentar bem, saudável. E a consequência disso foi meu corpo e o funcionamento do meu cérebro”, contou em entrevista exclusiva.

Ela, que estava depressiva, ansiosa e enfrentando crises de pânico, viu a vida voltar ao normal e hoje em dia incentiva outras pessoas a se cuidarem mais.

“Se você quiser uma transformação no seu corpo, acontece com o tempo. Muda sua alimentação, toma mais água, faz atividade física, que a consequência vai ser a mudança no seu corpo. Mas antes disso, vai acontecer tanta coisa boa que você vai perceber que precisa se exercitar todos os dias e vai ficar prazeroso”, finalizou.