Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / NINGUÉM SEGURA

Ex-BBB Gabriel Fop se joga no ringue e aposta em carreira de lutador

Gabriel Fop, ex-participante do 'BBB23', conversou com a Contigo! sobre a nova fase no boxe e entregou detalhes da imersão no esporte de combate

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 04/11/2023, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Fop - (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabriel Fop - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabriel Fop, ex-participante do Big Brother Brasil 23, confinamento da Globo com famosos e anônimos conversou com a Contigo! sobre o seu novo momento profissional. Durante um bate-papo exclusivo, o criador de conteúdo digital abriu detalhes da carreira que está construindo no esporte e a aposta no boxe. Por meio das redes sociais, os seguidores já podem acompanhar a rotina atual com treinos pra lá intensos.

"Na real, eu nunca fui um cara que acompanhei muito qualquer tipo de luta ou esporte. Seja UFC, boxe ou jiu-jitsu... Foi uma parada que conheci esse ano, as lutas que mais aconteciam e mais hypadas. Eu acabava vendo devido ao hype, questão de gosto assim nunca foi uma parada que me brilhou os olhos. Agora esse ano o esporte me encantou, estou vidrado e evoluindo bastante. Está me deixando com o maior gás possível!", disparou Gabriel Fop para o jornalista Adriel Marques.

Leia também:Assessor de Lucas Souza ‘parte pra cima’ de Shayan após insinuação perigosa

Será que o Gabriel se inspira em alguém? O ex-brother revelou quais atletas admira e considera como referências na luta: "Minhas referências no boxe? Existe um ucraniano que se chama [Vasyl] Lomachenko. Ele é um cara que o jeito que ele luta é muito bizarro para mim, porque é muito distante do que eu faço. É um estilo de luta diferente e acho que ele é uma referência boa de brilhar os olhos. Você vê e fala: 'Caralh*! Essa cara é bom e é bonito ver ele lutar'. Fora as outras clássicas, né? O camaronês [Francis] Ngannou que lutou agora e o Mike Tyson que é fod*. É um monstro sagrado!"

Fop que já brilhou nas passarelas e publicidades, entregou se vai abandonar ou não a carreira de modelo. Gabriel também faz sucesso na internet e possui uma legião de fãs: "Eu vou manter a carreira de modelo e de influenciador digital. Como influenciador acaba sendo mais automático, mais natural, por conta das mídias sociais. A questão do modelo foi algo que eu sempre gostei de fazer, então sempre que puder fazer, estarei fazendo. Eu adoro! Vou manter sempre".

Escolhido pelo público na Casa de Vidro do BBB23, Gabriel Fop foi o 2° eliminado da edição e deixou o reality com 53,3% dos votos. Questionado se valeu a pena ou se arrependeu de ter participação da atração milionária, respondeu: "Eu não consigo me arrepender, não. Sinceramente, para mim foi muito bom! Me arrependo de algumas coisas que fiz lá dentro, mas de ter ido para o programa foi muito positivo e a minha vida mudou 100%. Em todos os aspectos, inclusive eu não estaria dando essa entrevista se não tivesse ido para o BBB. Então acho que vale muito a pena! Quem puder ir, vá".