Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CARREIRA

Ex-BBB e No limite, André Martinelli, expõe desejo de participar de novo reality: “Experiências”

Em entrevista exclusiva, o ex-BBB e No limite, André Martinelli, contou que participaria de um novo reality e revelou novos planos para a carreira

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 09/10/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB e No limite, André Martinelli - Reprodução/Instagram
Ex-BBB e No limite, André Martinelli - Reprodução/Instagram

Quem é fã de reality show com certeza lembra de André Martinelli, que participou do Big Brother Brasil 13 e do No Limite em 2021. Em conversa com a CONTIGO!, ele relembrou um pouco dessa experiência e contou quais são os planos para a vida profissional.

O influenciador ficou conhecido no primeiro reality e, após o sucesso, rodou o Brasil para conhecer lugares com culturas diferentes. Nove anos depois, ele enxerga sua trajetória no BBB com outros olhos e garante que poderia ter curtido mais essa experiência.

“Única coisa que eu me arrependo do BBB é de não ter me divertido mais. Queria ter curtido mais as festas e todo o caminho que percorri lá”, disse.

Além disso, ele também fez parte do No Limite, passou por momentos difíceis e chegou a perder 10kg no programa. Mesmo com as dificuldades, ele tirou um grande aprendizado de tudo isso. “Me ensinou que, independente do que estamos vivendo, do nosso ambiente, temos que dar a volta por cima e vencer”, apontou.

E completou: “Independente das condições que você esteja, não esperar o momento perfeito. A melhor hora de vencer na vida é no agora, presente”.

André Martinelli ainda disse que gostaria de participar de outro reality, mas não agora, já que está focado em outros projetos. “Entraria no BBB ou no Big Brother de algum lugar do mundo. Tenho certeza que vai enriquecer demais minhas experiências de vida”, explicou.

Estilo de vida e novos projetos

Atualmente o influenciador tem um estilo de vida muito saudável que, inclusive, está ligado ao seu trabalho. Essa vontade de ter uma qualidade de vida melhor aconteceu de forma natural, com influência de seu pai, que sempre fui muito antenado em alimentação saudável.

Entretanto, ele também precisou entrar ainda mais nesse mundo após descobrir um problema em sua saúde. “Quando tive o hipotireoidismo e precisei cuidar da minha saúde realmente para viver melhor, virou uma chave. Como é importante cuidar da nossa saúde como um todo, simplesmente para viver bem”, comentou.

Ele compartilha um pouco dessa vida nas redes sociais e percebeu que isso poderia se tornar, também, um negócio. “Entendi que era o meu propósito levar essa luz para vida das pessoas, tudo melhorou na minha carreira. Entendi o meu negócio, que estava ligado diretamente a ajudar o meu público”, pontuou.

Além de focar em uma vida mais saudável, André Martinelli também está estudando para ser apresentador e se preparando para, quando a oportunidade aparecer, encará-la com segurança.

“Ser apresentador é um grande sonho que, por conta de trabalhos, ficou adormecido durante um tempo. Sempre fui muito comunicativo, e a conexão com os meus fãs e seguidores na internet, só fez essa vontade vibrar ainda mais em mim”, disse. “Tenho estudado bastante, esse ano fui comentarista do programa No Limite na Contigo. Quero unir minha paixão por esporte e aventura com a televisão, acredito que o resultado será incrível.”

E quais sãos os planos para sua vida profissional? Segundo o ex-BBB e No Limite, ele busca ter uma empresa consolidada e apresentar seu curso sobre estilo de vida. “E, claro, ser apresentador em algum programa de TV. O estudo tem sido primordial no momento atual da minha vida”, completou.

Somado a tudo isso, ele também apoia causas, projetos e ONG’s que ajudam o meio ambiente. Essa paixão e missão nasceu ainda na infância, quando aprendeu a apreciar ainda mais o valor do meio ambiente na vida do ser humano. “Além de ter uma conexão muito forte com o oceano, sempre apoiei ONGs que buscam despoluir o mar, como outras de animais também”, finalizou.